terça-feira, 24 de maio de 2016

Baixe agora o e-book do Pedrinho

Gente, a Manhã Literária que rolou na Ginástica do Cérebro, para celebrar a inauguração da mini biblioteca da unidade, foi incrível. Clique aqui e baixe o e-book do menino Pedrinho, história contada pela Vânia Alves.

Hoje é o dia do café!

Aproveite e desfrute em boa companhia!


domingo, 22 de maio de 2016

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Parcerias de sucesso - Ginástica do Cérebro e Datacoop


          Aqui na Biblio Ideias sempre invectivamos a interação entre os nossos clientes e parceiros através de todo o tipo de ação. Já tivemos piquenique, hangout, reuniões, brunch, pois acreditamos de verdade que juntos vamos mais longe.
          Uma dessas ações colheu excelentes frutos, e a parceria entre a Datacoop e a unidade de Itaipu da Ginástica do Cérebro, fará com que mini biblioteca que será inaugurada amanhã, em uma linda manhã literária, com direito a contação de histórias e tudo.Foram aproximadamente 300 livros doados, que servirão para turbinar ainda mais o cérebro e fomentar a imaginação dos alunos da Ginástica do Cérebro.
          Essa parceria de sucesso começou quando a Datacoop apoiou o webnar da Ginástica do Cérebro, que deu dicas para estimular o cérebro e potencializar a memória. A partir daí, só veio coisa boa. Como, segundo o CRB (Conselho Regional de Biblioteconomia) diz que toda a biblioteca deve ter um bibliotecário a frente, a Marcelle, mentora da Biblio Ideias, que é bibliotecária, está cuidando de toda essa parte de organização. Nós não cansamos de dizer que o futuro é colaborativo, e por isso somos a favor desse tipo de união.
          A biblioteca atenderá aos aos alunos, aos trabalhadores do Ubá Top Center, que podem ter um tempo de leitura em seus horários de almoço. È isso que eu chamo de serviço de utilidade publica! A biblioteca ficou linda, e foi planejada pela Modular Arquitetura e Planejados.
Além dos livros, a Datacoop doou lápis para os desafios da GC e em breve, e elas já estão pensando em desafios para o Dia C, o dia de cooperar, onde participaremos também em parceria com a Datacoop.
          Tudo isso é para te mostrar que, mais que uma panfletagem virtual de anúncios, a Biblio Ideias faz interação entre pessoas, projetos e ideias! Conectando aqueles que possam ter algo em comum os ajudando a crescer juntos.
          A Vânia Alves, arquivologista e cooperada da Datacoop, fará a contação de histórias, e o ebook com a história do Pedrinho, será disponibilizado após o evento. Não queremos estragar a surpresa, não é mesmo?
          Para desfrutar dessa manhã, de forma ainda mais prazerosa, a nossa mais que parceira Valéria, da Comemore estará presente, e levará seus lanchinhos e quitutes maravilhosos, além de dar aquele toque especial com a sua decoração sempre impecável.  

          Essa manhã literária será imperdível, e as vagas já estão esgotadas. Parcerias de sucesso são promessa de eventos de sucesso!
Retirada dos livros da Datacoop

Retirada dos livros da Datacoop

Vai Desanuviar!

Oi gente linda,

Enfim chegou a sexta feira, e o solzinho começou a ensaiar ser espetáculo por aqui. J Então vamos de agenda porque tem muita coisa legal acontecendo!

Para quem está em Niterói, estréia esta hoje, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, o espetáculo “Ainda Aqui”, ganhador de mais de 40 prêmios em diversas categorias. Dirigida por Vinícius Baião, trama se inicia a partir da morte de Maurício como preso político. O desaparecimento do filho faz com que Maria desenvolva Alzheimer e esqueça do que teria acontecido com ele, mostrando a dor e o sofrimento dentro da cabeça de Maria.
A peça fica me cartaz sexta-feira (20) às 21h, sábado às 20h e domingo às 19h. Preço: R$ 40 (inteira). Censura 12 anos.


No sábado, nossos clientes e parceiros da Ginástica do Cérebro, unidade Itaipu, farão uma manhã literária, para marcar a inauguração de um mini biblioteca na unidade. Imperdível! Vai ter troca de livros, contação de histórias com Vânia Alves, além de jogos para você exercitar os dois hemisférios do cérebro, enquanto se diverte! Confirme sua presença, chame os amigos! Confira mais detalhes do evento clicando aqui.


No domingo, às 7h 30, apaixonados e curiosos pelas belezas de Niterói, podem aproveitar um passeio, a pé, por inúmeros marcos do centro histórico da cidade, e descobrir um pouco mais sobre os acontecimentos marcantes de Niterói. O passeio dura cerca de 5 horas e tem como ponto de início a Praça Araribóia, no Centro. Ao longo do trajeto, conheça o Teatro Municipal, São Domingos, Solar do Jambeiro e o famoso MAC. O ponto de término é na orla da Praia de Icaraí. 
Valor: R$ 20,00 por pessoa
O passeio inclui:- Guia de Turismo Regional RJ Credenciado;- Certificado de horas (5 horas);- Visita interna ao Solar do Jambeiro.




O Cine Arte UFF ta com programação nova, a preços super populares (em tempos de crise, é bom né?! Rsrs). Inteira R$ 12,00, meia R$ 6,00, exceto segundas-feiras, onde o onde vale a Promoção “Meia-entrada para todos”, ao valor de R$ 4,00. Confiram os filmes em exibição entre os dias 20 e 25 de maio:

TRUMAN - De Cesc Gay (Com Ricardo Darín, Javier Cámara, Dolores Fonzi)
NISE — O CORAÇÃO DA LOUCURA - De Roberto Berliner (Com Glória Pires, Simone Mazzer, Julio Adrião)
A JUVENTUDE - De Paolo Sorrentino (Com Michael Caine, Harvey Keitel, Rachel Weisz, Jane Fonda, Paul Dano)
DEMON - De Marcin Wrona (Com Itay Tiran, Tomasz Zietek, Agnieszka Zulewska)
Confira a grade horários clicando aqui.


De hoje até domingo, rola no Campo de São Bento, o NITERÓI BEER FEST, sempre das 12 às 22h, trazendo mais de 100 rótulos e 50 marcas de cervejas e chopes artesanais! Além dos food trucks, barracas e food bikes, que trarão de hambúrgueres clássicos a opções gastronômicas mais requintadas. Entre os nomes confirmados, Burguertopia, JayJay, Larica Gourmet, Ossos, Frites, Oinc Point, Fred De Maeyer, Paludo, Salve Simpatia, Confraria, Da Carmine, Torninha e El Patrón.
Vai ter também show do Baia, Devir, DKV, Bella Godiva, entre outros. Confira a programação completa na fan page do Beer Fest.


Agora, para quem está no Rio, hoje, a partir das 22h30min, a festa “To morro Land – Balançando as Barraquinha” promete agitar a Gafieira Elite, com o som dos DJs Thjago Cortez (Baile de Esquerda) e Carol Stambowsk (Baile das Mina).

ENTRADA COM NOME NO MURAL DO EVENTO (LISTA AMIGA):
R$ 10,00 até 23h30* (chegue cedo)
R$ 20,00 até 0h30
R$ 25,00 depois de 0h30
ENTRADA SEM NOME NO MURAL DO EVENTO:
R$ 30,00 (qualquer horário)
Entrada e consumação apenas em dinheiro.



Também hoje, a partir das 23h, rola a Tattoo Party, em sua primeira edição, marcando a inauguração do novo espaço de um dos mais tradicionais studios de tatuagem do Rio, a Mega Wartz Tattoo. O evento vai unir tatuagem, rock n roll e o Empório 37, reduto tradicional do rock carioca. Vai ter atração pra todos os gostos, com apresentações artísticas e Dj com muita música boa a noite toda, além de 3 bandas tocando muito rock, fazendo o Empório tremer Vai ter também sorteio de tatuagem e muito mais. A entrada é franca!


Amanhã, o que agita o Centro e arredores é a festa “Mistério do Planeta no Espaço”, no Cordão da Bola Preta, também a partir das 22h30min. Quem faz o som são os DJs Rafael Martins (Amo MPB), Thjago Cortez (Baile de Esquerda) e Nicolle Neumann (Mistério do Planeta). Vai ter decoração temática, confetes e purpurinas pro nosso universo ficar colorido, personagens temáticos, Dani do Matte + Biscoito O Globo, shots de Cachaça Éramos 4 de jambú e muito mais.

*Entrada GRATUITA até 23h c/ nome na lista. (Limite de 200 primeiros)
$ 15 $ I Lista Amiga I Até 23h30.
$ 20 $ I Lista Amiga I Até 01h00. 
$ 30 $ I Lista Amiga I Após 01h00.
$ 40 $ I sem nome na lista.


Amanhã e domingo, no Parque dos Patins, na Lagoa, acontece o Festival Cine Pedal. A energia que garante a exibição de filmes ao ar livre é gerada através das pedaladas do público em bicicletas. A entrada é franca e começa às 15h. Os participantes precisam gerar no mínimo 1300 watts para o cinema funcionar. Para participar pedalando e gerando energia, os interessados devem se inscrever no local. São dez bicicletas fixas e 10 bases onde o público poderá encaixar suas próprias bikes, de qualquer modelo, desde infantis até adultos.

Confira a programação:
15h- Abertura do evento: inicio de cadastro de voluntários e ativação das tendas de relacionamento
16h- Subida da Tela e inicio de musica;
17h- Diálogos Com o Público - debate entre representante do filme a ser exibido e profissionais ligados à sua temática;
18h30- Exibição do filme;
21h- Fim da programação.

Genial, não é mesmo?


Então é isso galera! Bom final de semana e bora desanuviar!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

O que vivi na Tattoo Expo Niterói

Cocadinha mais gostosa da prima-tia que ralou igual gente grande

          Oi gente linda!

          Minha coluna atrasou, eu sei, mas foi por uma boa causa.
          Como muuuuitos já sabem, eu passei  o último final de semana envolvida na produção de um evento fodástico, a Tattoo Expo Niterói, que rolou na Maison Cascade, em Charitas. A Tattoo Expo é uma realização do Edu, a frente do Edu Tattoo Studio, amigo de longa data, e pioneiro nesse tipo de convenção aqui no estado do Rio.
          Queria compartilhar com vocês um pouco da emoção de trabalhar em eventos dessa magnitude, com tanta gente incrível, artistas de sensibilidade ímpar e uma equipe sensacional. A gente cresce com as experiências, e essa foi uma das melhores. :)
          Falando como espectadora, acho que esse evento veio como um novo conceito, pois o que parecia não fazer muito sentido (a ideia de inserir uma forma de expressão artística infelizmente marginalizada, dentro de uma casa de festas luxuosíssima, repleta de lustres de cristal, chão de mármore e paredes de vidro não é muito convencional) acabou criando um contraste interessante, mostrando que arte é arte, e merece reconhecimento.
          Não interessa se a tela é de algodão cru ou se é a pele. A arte não tem lugar pra acontecer. E saber reconhecer o valor de um trabalho de alto nível é só o começo da revolução.
          Foram dias de trabalho intenso e muita adrenalina. Em um único lugar, conseguiram reunir tatuadores e body piercers de vários cantos do Brasil, moda, gastronomia galeria de arte e bandas da cena de Niterói, todas de altíssima qualidade.
          Outra coisa que me espantou também foi a quantidade de crianças presentes no local. Foi um evento super família, com atrações para todos os gostos e idades. Tinha até espaço kids!
          A competição dos tatuadores foi um show a parte, e alguns dedicaram seus dias no evento para trabalhar em artes que concorreriam em algumas das categorias. Confesso que eu não sabia que tatuagem era algo de tamanha complexidade, com seus muitos estilos. Poder estar perto dos melhores foi uma escola e tanto.
          No mais, gostaria de deixar meus agradecimentos ao Edu, pela oportunidade e por compartilhar um pouco da sua genialidade com a equipe, à Marcelle, que acreditou no meu potencial, e me colocou nesse barco, a toda equipe de produção e apoio, ao seu Carlinhos da Maison Cascade que salvou a gente em vários momentos, e ao empenho e reciprocidade de todos aqueles que trabalharam para que isso fosse possível.

          Foi foda! Quem não foi, perdeu, mas como eu sou boazinha, vou deixar aqui um gostinho do que rolou, com as fotos do Jonatan Amorim, nosso fotógrafo parceiro, que chegou junto e fez bonito.












Quer bombar na internet?


Não é da noite para o dia. Mídias sociais podem ser gratuitas, mas exigem tempo, dedicação e consistência! Pode acreditar! Mas, no fundo, queremos virar virais...assim, meio de repente, não é não? 


Tem resultado da Tattoo Expo no blog que fizemos para eles!



                                                                  Veja AQUI

Tem tanta novidade para te contar sobre a cobertura da Tattoo Expo nas mídias sociais, produção, assessoria de imprensa e rádio local...estamos em êxtase! Vem muita Biblio Ideia por aí!









terça-feira, 10 de maio de 2016

Tá na bad? Escuta Wesley Safadão!!!

https://pt.wikipedia.org/wiki/Wesley_Safad%C3%A3o


Olá pessoal,

Tô meio sumida, eu sei, mas é que eu estou passando por um período drástico de mudanças na minha vida pessoal, e isso não estava me permitindo escrever, sem que eu transmitisse sentimentos relacionados ao meu momento para os meus textos, por isso resolvi me abster por um tempo, para que isso não comprometesse a qualidade do que venho escrevendo, e  muito menos influenciasse minha opinião em relação a certos assuntos.
Mas, pitangas choradas, hoje eu quero falar de música. Para ser mais clara, sobre como a música tem o poder de levantar ou derrubar uma pessoa, e de quebra, ensinar um truque para melhorar os dias, quando a gente tá meio assim, murchinho e sem energia.
Analisando os últimos acontecimentos da minha vida, percebi como é que de forma curiosa a música acabou se tornando a minha válvula de escape. Não, eu não toco nada, e nem canto, antes que me perguntem. Não é isso! Mas é estranho como a minha ligação com as canções que gosto se fortalece, sempre que alguma mudança está para acontecer.
É meio louco de entender, meio viagem, mas é assim mesmo. Eu passo tempos sem ouvir certas músicas, ou estilos musicais, e do nada, eu volto a ouvir, e isso geralmente precede alguma mudança importante. Pode ser intuição, pode ser meu subconsciente querendo dizer algo. Eu não sei, mas isso rola. Isso aconteceu há alguns anos, e na minha cabeça era como se eu quisesse resgatar algo da minha essência.
Recentemente passei por situação parecida, e revendo a vida, lá estava eu, agarrada as minhas canções preferidas. Como se estivesse premeditando e me fortalecendo previamente para algo que estava por vir. É muito estranho isso.
O fato é que depois de entender isso, depois de entender o poder dessas músicas, que estão fortemente ligadas à lembranças boas, eu comecei a observar em que outros momentos isso poderia ser usado de forma positiva. Pesquisei, fui atrás de coisas que pudessem retificar a minha teoria, e cheguei até um vídeo da Paula Abreu, onde ela fala de um ritual para aumentar a energia, fazendo uma festa particular no banheiro montando uma playlist com as nossas canções favoritas, e dançar enlouquecidamente, até cansar.
Isso não está ligado somente às lembranças boas. Isso está diretamente relacionado ao insight cerebral que libera a sensação de bem estar, de conforto, de alegria, o que automaticamente motiva, levanta o astral.


Dia desses, estava na casa da minha amiga Vivi, e juntas somos uma máquina de teorizar as coisas, pensar em porquês e motivos (risos) e uma coisa que percebi nessa conversa com ela, e que realmente funcionou pra mim nas últimas semanas é: Ta na bad? Ouve Wesley
Safadão! Sério, gente, não é zoeira. Analisem o cenário comigo:
Você tá na fossa porque terminou um relacionamento, ou porque terminaram com você, e vai ouvir uma música deprê, seja qual for, MPB, sertanejo, pagode, internacional ou nacional... Isso só vai aumentar a sua tristeza. Agora, independente do seu estilo musical preferido, pega uma letra do Safadão e presta atenção nela. Aquilo é um banho de autoestima! Pode não ser a melhor música do mundo, e realmente não é. Até um mês atrás eu jamais ouviria, mas resolvi me abrir para o novo, e deu super certo.


Agora vai ser pra valer

“O café esfria, o cigarro apaga
O sentimento nasce, cresce e acaba
O tempo vai passando
E o vento leva tudo
Não duvide nunca
Que eu amo você
Mas só de amor
Ninguém consegue sobreviver”

Tim Tim

“O mundo dá voltas e olha eu por cima
Continuo apaixonado, mas agora pela vida
Com aquele seu desprezo criei um drink irado
Mistura de cachaça e desapego
Tô solteiro e renovado
Tim tim tim tim
Um brinde pra ela
Tim tim tim tim
Que não me ligou
Tim tim tim tim
Me deixou solteiro, não sofro de amor”

Eu to de boa

“Perdeu a chance que a vida lhe deu
Cuspiu no prato que você comeu
Agora vem dizer que mudou
Chora e diz que tá arrependida
Modéstia à parte, eu estou feliz
Alguém curou as feridas que você deixou
Eu tô de boa, eu tô de boa
Vai passando de fininho
Eu tô amando outra pessoa
Eu tô de boa, eu tô de boa
Vai passando de fininho
Eu tô amando outra pessoa”

E por aí vai... Não tem como ficar na fossa assim cara! Esse negócio de ”Nosso amor é tão lindo / E eu só penso em você / Mas o que eu tô sentindo / Você finge que não vê” ta por fora! Gente, cadê o amor próprio? Quando um não quer, dois não briga! Entre bilhões de pessoas no mundo porque a pessoa quer logo a que não a quer? Isso não vai ajudar em nada.
Então, na hora de fazer sua playlist da festinha do banheiro, põe Wesley Safadão. Boas gargalhadas eu garanto que você dará. Afinal, o que importa é enfrentar os problemas de frente, se possível com sorriso no rosto, porque chorar não resolve, e o botox tá caro à beça.
Beijos no coração e boa festinha no banheiro! J

#bibliodicas: Especial Instagram, vídeo 2: Como usar hashtags sem poluir...

segunda-feira, 9 de maio de 2016

O NEGÓCIO É O SEGUINTE: Erre sempre, falhe rápido! Quem não erra, é porque está estagnado, não está tentando nada!


     Recebi de uma amiga de longa data, uma mensagem direta no Instagram, sugerindo que eu fosse ao oftalmologista, porque ela havia recomendado meu trabalho a um amigo e ele disse que eu tinha muitos erros de digitação ou de português. Ela foi olhar meu instagram (@biblioideias) e viu muitos erros e chegou à conclusão de que eu poderia estar precisando de óculos, como ela...isso me fez pensar em todas as pessoas que olham o meu trabalho criticando, achando que não funciona e tudo mais. 

    Ora, não se pode agradar a todos! Eu agradeci a mensagem da minha amiga e fiquei mais atenta, pois muitas vezes eu digito rapidamente no celular e o corretor vai lá e muda o que eu escrevi...bato o olho, afoita por passar para a próxima conta de cliente e voilá...o erro de digitação ficou lá na mensagem. Tenho tido mais cuidado e feito uma revisão mais cuidadosa...dos meus textos no Instagram e ainda não aprendi a desabilitar meu corretor ortográfico, que só me mete em furada.

  Comecei a coluna assim, depois de um longo jejum (vem muita novidade por aí, pode apostar, por isso perdi a frequência da coluna, já voltando aos eixos) porque andei estudando muito, lendo muito e assinei novas revistas para me informar e melhorar o conteúdo que ofereço às marcas dos meus clientes, além de prospecção, reuniões e visitas técnicas.

  O post de hoje é para você que tem medo de começar um blog, escrever nas redes sociais e expor sua marca à críticas. Não perca seu tempo e faça o que você ama! Informe-se, estude, dê o seu melhor e saiba, ainda assim irão te criticar. Tem gente que ama o que eu faço, admira, recomenda, vê resultado, tem gente que odeia o que eu faço e não gosta de nadica de nada...nem da foto que eu escolho, nem do texto que escrevo...e isso só me faz crer que não estou aqui para atender a todos e preciso achar urgentemente a minha praia...assim como você! E te digo: estou no caminho e isso é libertador! Sou grata ao universo por encontrar quem faz com o que o trabalho flua! Leve! 

 Não estou falando de sermos acomodados, preguiçosos e não aceitarmos críticas, mas de realmente correr muito e para bem longe, com sebo nas canelas de quem não gosta do que você faz. Essa pessoa merece ser feliz, encontrando alguém que a entenda e atenda plenamente bem e talvez nunca ache, porque o que tenho visto de gente controladora, manipuladora e que se veste de exigente para na verdade não sair do controle e apagar os outros, não está no gibi. E eu te digo uma coisa: Estou fora de gente assim! Não tenho segurança no meu trabalho, nem férias remuneradas, tampouco FGTS e o que tenho é a escolha dos projetos onde atuo! Isso sim me é muito caro!

 Hoje, depois de atender a vários segmentos, vários nichos e depois de ler e estudar muito o marketing digital, sei o que estou fazendo, confio no meu taco e participo da corrente do inbound marketing com o outbound marketing (nas redes sociais e fora dela, para assim melhor dizer) e tenho recebido muitos elogios e sido muito recomendada. Assim, vejo que o melhor que tenho a fazer é como a Elza de Frozen..."Let it Go!" Deixar ir quem não gosta do meu trabalho. Se erros de digitação e do corretor ortográfico são suficientes para que um prospect não olhe ao redor, não veja que sou mais do que uma panfletadora virtual...não enxergar a rede de negócios e boas ideias das quais fará parte...louvado sejam os meus erros de digitação, porque não dá mais para ficar ali, tentando vender meu peixe para quem não gosta de peixe, saca?

    Isso serve para você também. Claro que é difícil medir e não ser narcisista, mas assim como na Biblioteconomia há uma lei que diz que "Para cada livro o seu leitor", no Marketing Digital percebo que para cada pegada, o seu cliente! Traduza como quiser, no seu negócio. 

   Nem você e nem eu iremos atender a todo mundo. Achar a nossa praia, a nossa galera é imprescindível!

   Eu fui escoteira e me ative a algo que li no Livro que preparava o escoteiro para a Promessa, dizendo que o Baden Powell, Fundador do Escotismo, antes de fazê-lo, liderou uma Guerra e havia pouquíssimos recursos e poucas pessoas em seu exército e precisou contar com voluntários negros, crianças e mulheres. Era um entroncamento ferroviário (Mafeking) e as circunstâncias para que ele perdesse a guerra eram grandes.

  BP, como era chamado, organizou seu exército, bem como os voluntários, ensinou alguns a empunharem armas e  colou um cartaz onde os oficiais faziam as refeições: 
"Se acharem que as circunstâncias exigem uma acção rápida, não esperem por nenhuma ordem. Não tenham medo de agir, com receio de errar. Quem nunca errou é porque jamais fez qualquer coisa. Coragem e decisão muitas vezes transformam um erro num êxito." 

Eu trago isso comigo e a nossa chefe, fundadora da Tropa feminina, Adriana Trautmann usou essa frase muitas vezes, especialmente quando tínhamos medo de irmos aos torneios, por sermos poucas, por termos poucos recursos e por termos pouca experiência. 

 Resumindo: Erre, erre muito porque isso mostra que você está tentando realizar alguma coisa. Mas erre sempre e falhe depressa! Analise as situações e corrija o caminho, fazendo dos erros, sinais no seu percurso. 

 Não tenha medo de errar. E não seja intolerante com os erros dos outros. Tenho esbarrado com pessoas exigentes, críticas e duras, quando o erro é do outro, mas muito meigas e cheias de razões para explicar os próprios erros. Pessoas exigentes também erram, falham, esquecem, não conseguem pagar no prazo e por aí vai. Somos todos iguais, somos todos humanos.

 Feito é melhor que perfeito! Comece suas mídias sociais, organize seu conteúdo, faça suas artes digitais e faça alguma coisa para sair da crise ou para fazer o que ama! Aprimore-se em curso (em movimento, quero dizer) e não paralize-se na síndrome do " Ainda falta aquele curso para eu aprender, antes de agir"! 

   Me conte se esse texto te ajudou de alguma forma a se livrar de exigentes convictos, que mais atrapalham do que ajudam e a aceitar os seus próprios erros e mudar a direção.

Ps: Quanto a erros ortográficos...inclusive livros e jornais impressos os têm. A grande diferença é que nas mídias sociais, facilmente volta-se ao post e corrige-se o erro! Viva as mídias sociais! Você vai perder clientes por errar, o lance é corrigir rápido e voltar para a corrida! Acidentes de percurso acontecem! Aproveite a caminhada! Saia da Corrida!
  

Vem pra Tattoo Expo!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...