Um baú vira um mini escritório!



Muito legal essa idéia. Eu tenho dois baús em casa. Um veio de uma leva de quatro baús (acredite se quiser), que pegamos na rua. Eram caixas para guardar baterias, que uma companhia telefônica ia jogar fora. Carregamos para casa, para desespero da minha prima que morava comigo. Na ocasião, fizemos uma mesa de centro, um sofá, um aparador no quarto e um baú de guardar roupa. 
Lembro que o apartamento era super pequeno, então os baús tinham a serventia que descrevi há pouco, gaurdava um monte de coisas (isso é legal nos baús, sua capacidade de serem dois em um).

Quando nos mudamos, meu marido me deixou levar só 1, início de uma nova vida.

Depois, ao comprarmos os móveis de um casal amigo que iria embora para o nordeste, ganhei mais um baú.

Eu não resisto...kkk

Primeiro, acomodou brinquedos da Lulu, que cresceu. O outro guardava fotos e jogos na sala, apoiava noites de pizza com filme e tal.

Depois, um foi expulso do quarto da Lu, abrigou coisas de uma amiga que morava aqui em casa por uns tempos e o outro ganhou brinquedos de bebê na sala.

Com essa idéia aí de cima, já vi que vou ganhar um mini office bem bacana, ao menos quando os brinquedos de bebê sairem de dentro de um.

Ah, o outro voltou para o quarto da Lu como mesa de canto, apóia revistas CAPRICHO e abriga roupa de cama.

Preciso pintá-los e colocar as rodas.

Veja o site com a postagem original dessa idéia que eu amei, aqui.

E você? Também é fã de baú e busca um home office organizado? Então, curtiu a idéia?







Comentários