Home office e cantinho de leitura debaixo da escada.



Essa é uma idéia bem bacana para quem quer aproveitar um cantinho debaixo da escada e precisa de um home office. Essa mistura ficou bem feminina.
Quem precisar de ajuda para criar seu espaço de trabalho em casa e ainda desejar dicas sobre organização de documentos, revistas, fotos, CDs, DVDs, pode contar com minha consultoria.

Esse cantinho com duas cadeiras e luminária, convida a bater um papo e até a ler. Se você tiver um cantinho assim em casa e quer estimular a leitura, talvez seria legal dispor uma prateleira no vão com alguns livros variados e revistas para dar uma forcinha para o pessoal da casa passar a ler mais. Já ouço até uma música também para tornar o ambiente gostoso ainda mais.


Nessa opção, a arquiteta aproveitou para colocar os livros do morador. Muito bom. O sofá convida a leitura, que está ali ao lado. Como já mostramos aqui no blog, em alguns projetos, caso a casa ou apt seja próprio, vale a pena investir em marcenaria e tornar esse espaço uma estante, ou até colocar prateleiras, que são baratinhas e usar ainda mais o espaço.
Veja aqui o link original com dicas e informações sobre o espaço da foto no site Casa.com.br.
Além desses espaços que selecionei há mais 4. São 8 dicas de como aproveitar o cantinho debaixo da escada, dentro e fora de casa.

Comentários