Idéias para sua biblioteca em casa


Essas idéias vieram da Casa e Jardim, que você pode conferir aqui. Não localizei os links das fotos, exatamente. Se souber pode me passar por gentileza?


Onde eu possa plantar meus amigos Meus discos e livros e nada mais! Onde eu possa plantar meus amigos Meus discos meus livros e nada mais! Onde eu possa plantar meus amigos Meus discos e meus livros e nada mais" Fale a verdade, plantar seus discos e livros e não poder encontrá-los quando procura, não tem graça, né? A idéia é escolher o que tem mais a ver com você, saber o espaço que se tem para o material, organizar e catalogar, mesmo que de uma maneira simples, para encontrar quando precisa e vale a pena controlar na hora de emprestar aquele livro para aquele amigo. Para ouvir e entrar no clima do trecho da música:

Comentários

Wilson disse…
Marcelle! Adorei as idéias da biblioteca em casa! Parabéns!
Oi Will, que bom que gostou! Se quiser colocar em prática e precisar de ajuda, trabalho com isso, tá? Beijos e obrigada pela visita!