[TURMA GRATUITA ESPECIAL QUARENTENA]: Rotas e Rumos


         Você está desesperado nesta quarentena? Você precisa mudar a forma de trabalhar? Você já pensou em colocar seu trabalho em formato on-line, mas não teve tempo, não tem dinheiro e se perde tentando aprender sobre estratégias na internet?
Você gostaria de uma ajuda real e fazer um treinamento na íntegra, com apoio e acompanhamento semanal e poder entender como outras pessoas fazem e ajudá-las no processo e ser ajudado também?

            Eu sei que tem tido muitos mini cursos gratuitos, muito conteúdo interessante, canais de TV abertos, séries de Netflix, bate-boca nas redes sociais acerca de políticas e notícias sobre a pandemia, mas eu venho te convidar para algo que vai realmente te ajudar a sair dessa confusão e lançar algo que você quer entregar para o mundo, na prática.

             O treinamento Rotas e Rumos está sendo lançado em seu formato virtual em turma, porque a gente acredita que a comunidade empodera e daí surgem boas ideias, parcerias e um  networking de verdade, para sempre. Então, no meio do nosso lançamento, espalhou-se a pandemia  e o pânico nas pessoas.

              Eu participo de vários coletivos de empreendedores e especialmente as mães e mulheres empreendedoras estão se mobilizando muito para criar rede de apoio e pensar em soluções, então eu pensei: Como eu, mentora, coach posso apoiar as pessoas neste momento tão difícil?

                  Em parceria com a Data Coop, já que estamos  no projeto Biblio Ideias School e Data Cursos on-line, estamos  oferecendo gratuitamente o ingresso à primeira turma Rotas e Rumos on-line.


                       Além do programa tradicional, que você verifica AQUI estamos com alguns tópicos e aulas extras para ajudar a lidar com os desafios, com a questão emocional, com a ansiedade. Para participar gratuitamente, inscreva-se até 01/04 AQUI


                         A comunidade virtual vai continuar e convidamos ex alunos, que terão direito a pelo menos 1 reciclagem anual, para rever ferramentas, processos e para melhorar seu negócio, ideia ou projeto. O Bruno Poses, da Comunidade Terrapeutica, já topou e vai colaborar com a turma com seu conhecimento e expertise, somando com o grupo.

                         Na comunidade temos tópicos que já começaram, como o café virtual, onde você pode desabafar sobre algo difícil na vida empreendedora diante da crise e pode encontrar um par empático para falar sobre a questão por pelo menos meia hora durante a semana. Vamos praticar a empatia no Café Virtual.



Esse é só um dos tópicos, temos o caderno de gratidão virtual para praticarmos esta boa vibração e nos conectarmos com esta energia elevada, o que ajuda na imunidade, sabia? Temos o banco de horas para troca solidária entre serviços, produtos para nos apoiarmos neste momento. Enfim, vai ter muita coisa bacana, muita surpresa. Sim, o curso é 100% on-line e 100% gratuito e vamos nos falar quase todos os dias e ter nossos encontros para aulas por 7 semanas, de 10:00-13:00 no Brasil e 14:00-17:00 em Portugal.

A gente quer muito te apoiar ajudando a se movimentar e criar estratégias para avançar na crise e aumentar seu fluxo de caixa. Vamos juntos? A crise gera a revolução.





Inscreva-se grátis AQUI

Comentários