Quer concorrer a 1 bolsa de estudos para o curso de Facebook Ads e Na Magia da Informação?


Quer aprender a vender pelo Facebook e Instagram e montar uma estratégia poderosa de anúncio e impulsionamento nessas plataformas e entender como vender mais na prática? O curso Facebook Ads com o especialista Rodrigo Gianni vai além da aula prática contar com 30 dias de consultoria online e você pode concorrer a 1 bolsa respondendo a esta pesquisa AQUI Ó


No mês da criança e da leitura, vamos sortear 1 bolsa de estudos para a oficina Na magia da Informação - 4 encontros mágicos e festivos para você aprender a contar e criar contos com a arquivista e contadora de contos, Vânia Alves. Além das aulas, você ganha o material e oportunidades para praticar nos eventos da Biblio Ideias. Vai ser top! Legal para mães, pais, tios, irmãos, primos, avós, educadores, voluntários.
Quer concorrer? Responde AQUI Ó

O resultado dos dois cursos é amanhã, quinta, dia 11 de outubro, à noite! 
Pode compartilhar com os amigos!

O Biblio Ideias Coworking é um espaço de cultura, educação e mobilização social, aquecendo a economia criativa local. Apoie nossos eventos compartilhando para que mais pessoas talentosas encontrem um espaço para atuar e fazer parcerias. Nosso coworking promove impacto social na Região Oceânica de Niteroi.

Siga nossas mídias sociais. 

Comentários