Como a mentoria individual pode te ajudar?




         Desde que começamos a atuar, em 2012, como agência de marketing digital, atendendo remotamente clientes do Rio de Janeiro e Niterói, vimos inspirando, orientando e mostrando ferramentas aos profissionais, empreendedores, para que a gestão de seu negócio e a estratégia de marketing digital pudessem ser aliados para o sucesso de marcas, negócios, produtos, serviços e profissionais com um processo de mentoria para profissionais à frente de marcas, serviços ou empresas.

         Em abril de 2017 a Biblio Ideias migrou do home office para o coworking, em Piratininga e começamos a oferecer a mentoria coletiva, onde compartilhamos ferramentas para nosso coworker empreender em grupo, no coletivo JUNTOS VAMOS MAIS LONGE, realizando parcerias e gerando impacto social,  movimentando a economia local.

     Em Setembro de 2017, a HERA EDUTY RIO chegou ao Biblio Ideias Coworking com treinamentos para apoiar empreendedores e eu mergulhei nos cursos e imersões (Educador Coach, Oratória, Gestão de vida e carreira) e assim comecei a ajudar a empreendedores com o método PICE, como educadora coach, integrando com as ferramentas que usava como mentora.

     Muitas vezes, o profissional ainda tem um emprego e não pode simplesmente abandonar, mas já quer começar a empreender e isso é totalmente possível, como o caso do empreendedor Bruno Poses, da Accenture, hoje, à frente da Comunidade Terrapeutica., sucesso de empreendedorismo social e com propósito.

      Além do método PICE, que corresponde em Proteger, Inspirar, Cuidar e Encorajar, que cuida do profissional e suas questões pessoais, suas questões emocionais e humanas, conecta-o com seu propósito, usamos ferramentas de gestão, administração do tempo, metas inteligentes e também criamos uma estratégia de marketing nas redes sociais para que sua ideia seja lançada para o mundo e você encontre quem realmente precisa do que você entrega para o mundo, ou seja sua oferta de valor, em forma de produto ou serviço.

       Estamos lançando uma turma nova para o treinamento HERA DE PLANEJAR, criado exclusivamente unindo as ferramentas do curso de Auto Gestão de Vida e Carreira, com o Canvas, o estudo de persona e o calendário editoral de posts na internet.
Gostou? Informe-se por WhatsApp 98178-9445 ou mande um e-mail para marcelle@biblioideias.com.br

       Vai ser um prazer te ajudar a se fortalecer para lançar uma ideia, um projeto, um produto ou a empreender seu negócio ou sua carreira.

         A próxima turma começa dia 05 de outubro, de 13:00-17:00.
Estamos no Shopping Ubá Top Center, sala 202 em Piratininga e atendemos com hora marcada. Inscreva-se AQUI para a próxima turma, se quiser mentoria individual, entre em contato.




Quer soluções criativas para empreender com sucesso? Venha para a Biblio Ideias.


Temos 12 vagas para a nova turma, a penúltima de 2018 e temos 2 vagas para mentoria individual (solicite o link para inscrição por WhatsApp 98178-9445)


Comentários