Meet up: Café com ideias - encontro de empreendedores no Garden Bistrô na Região Oceânica de Niteroi


O Garden Bistrô é um lugar incrível, inspirador, acolhedor e oferece um café somente às quintas e sextas para você se deleitear. No intuito de tornar o encontro de empreendedores da rede JUNTOS VAMOS MAIS LONGE e JUNTAS SOMOS INCRÍVEIS aprazível, escolhemos este delicioso espaço para mais um meet up, encontro em pé e informal para acolher nosso evento pela segunda vez.


O Garden Bistrô está na saída do túnel Charitas-Cafubá em Piratininga, Niteroi e vai sediar o nosso evento de Setembro!


Como é este encontro? O que é o Café com Ideias?

O Café com Ideias é um encontro onde você vai poder participar de integração com pessoas, ideias, vai poder aprender, ensinar e também movimentar a economia local apoiando o empreendedorismo criativo.

18:00 Rodada de pitches (os 10 primeiros que chegarem vão poder falar por 2 minutos sobre o que fazem e dizer também o que precisam).

19:00 Marcelle Rebelo da Biblio Ideias vai falar sobre como empreender em rede e o marketing de afiliados, com a participação especial da EventBrite dando dicas práticas para vender mais cursos e eventos a partir da sua plataforma.

19:20 Matheus Torres e Bianca Louback da Simples Forma vão falar sobre o poder dos vídeos para sua marca.

19:40 Priscilla Saldanha da Consciência Peregrina vai te contar como empreender com propósito e comunicar negócios de impacto social.

Vamos ter o encerramento com Dança Circular às 20:00 e a galera pode trocar uma ideia até 21:00

Teremos degustação do Clube Café do Barão, sorteio de vinho Ane Wine, Barra de Access Paula Marinho, moda praia com Bingin, acessórios com IF Semijoias.

Vai ser lindo!

Reserve seu ingresso AQUI

Comentários