O negócio é o seguinte: O poder do coworking! Laje Caiçara Convida!


Quer sentir o poder do coworking? Leia até o final, comente, diga onde você está e venha fazer parte do nosso #jvml no Biblio Ideias Coworking!

        Ontem foi lançado o Laje Caiçara convida Pedro Ivo! Tudo começou quando a Flavia Rebello me apresentou ao Bruno Poses e ao Pedro Ivo. Cheios de talento, propósito e good vibes, viramos amigos! 

         Quando abri o coworking, ano passado, convidei o Bruno para contar sua experiência na Ayni e ele contou aqui no Blog. Confira os posts AQUI. 
          Ao ganhar uma bolsa em um curso de produção de vídeos no Museu de Arqueologia de Itaipu, conheci a Livia Fernandes, mãe empreendedora e criativa, cheia de propósito e projetos.

        Bruno foi ao lançamento da Trilha com meditação da Sahaja Terapias Integradas e participou do meet up onde a Livia falou sobre economia colaborativa e como reduzir o impacto do lixo em seu negócio e participou da Biblio Missão Instagram e ganhou o almoço na Laje Caiçara. Levou o Pedro. Se encantaram e a Livia convidou o Pedro Ivo para mostrar seu talento na cozinha e daí saiu a ideia.

            Eu comecei a cursar a formação em educador coach e enquanto isso tudo acontecia, precisei fazer 2 estágios aplicando o método e presenteei a Livia e o Bruno, mergulhando em seus projetos. Então, a parceria deles foi ganhando força, orientação e tcharan...o lançamento foi lindo! A ideia de termos um "hub" para orbitarmos e nos conectarmos, faz toda diferença para que os negócios se acelerem, ganhem força e dimensões mais poderosas, somando os talentos de cada um. 


Aproveite para assistir ao vídeo e sinta a vibe do Laje Caiçara Convida Pedro Ivo AQUI, evento dos parceiros (Togethers) da rede Juntos Vamos mais Longe, que ganhou força com o Biblio Ideias Coworking.


         Que jeito lindo de começar a semana por aqui no blog! Teve até vlog, de tanto que queria te mostrar esse lugar, essa galera linda!

        No Negócio é o seguinte dessa semana, vou continuar falando do poder do coworking. esse mês, já que estamos celebrando 1 ano de coworking na Região Oceânica.

        A gente já contou no blog que acredita na integração, na união das pessoas, e no caso de empreendedores, conviver em comunidade é uma forma incrível de se manter atualizado, de encontrar saídas, sacadas e de sobreviver e ir mais longe. Por isso, criamos o JUNTOS VAMOS MAIS LONGE, comunidade virtual no Facebook e você pode fazer parte!


              Pensando nisso, eu vou começar a mostrar os eventos em parceria, as novidades em lançamentos que surjam a partir da convivência dos Togethers, como a Flavia Rebello carinhosamente chama os membros da comunidade de empreendedores #jvml e aproveitar e fazer um diário de bordo, ter como ver os marcos e relembrar.

        Faz 1 ano que estamos atuando no Biblio Ideias Coworking dia 22 de abril e já passou tanta coisa que não registrei no blog! Mas, tá valendo, vou publicar vários DROPS (posts extras) e tentar fazer uma retrospectiva, e sinalizar os atuais, para gente não perder de vista esse poder incrível que o coworking faz na vida das pessoas, dos empreendedores. 

       Ontem saiu do papel o LAJE CAIÇARA CONVIDA, integrando Livia Fernandes, Beto Alves, casal empreendedor, e os empreendedores criativos, o casal Pedro Ivo e o Bruno Poses. O top desta parceria foi a alegria e a nota INFINITOOOO, que Amanda, de 7 anos ao conhecer o Pedro e experimentar a caldeirada lançou para a câmera.


        O poder do coworking é ter mais amigos que contatos! Para minha surpresa, a querida bibliotecária, amiga de faculdade e irmã de alma Helba Oliveira prestigiou o evento e se encantou com os talentosos Pedro e Bruno e quer comer as ostras que o Pedro tão talentosamente prepara.


Ao final ficamos nós e cantamos parabéns para os aniversariantes da semana: Beto Alves, da Sahajas Terapias Integradas, Laje Caiçara e Aventuras com Zé.

Bruno Zapata, DJ residente da Laje Caiçara soprou velinhas dos 40 anos e nós todos juntos, sopramos a velinha celebrando 1 ano do Biblio Ideias Coworking.

 Pedro e Ivo e Bruno compraram a ideia e colaboraram em todas as etapas. Parceiros incríveis. Que exemplo! Todos aprendemos muito com eles.

Confira uma pouco do que foi...o visual, a decoração e a felicidade estampada no rosto da galera!



Mães e pais buscam lugares onde possam ir com seus pequenos e todos se sintam à vontade...nada como um espaço Kids Friendly, diante de um mar calmo para nadar e visual para aproveitar.


Eu amo cada vez que vou lá!


Minha contribuição foi no planejamento de decoração, ações offline e online e levei de casa plantas, garrafinhas reutilizadas de leite de côco e arrematei...ah e fiz essas fotos!


Ficar em amigos é maravilhoso!






Esse espaço é aberto com dia e hora marcados. Acompanhe na página do Facebook da Laje Caiçara.


Super anfitriã, formada em eventos pelo SENAC,  graduanda em turismo, mudando a cara da praia de Itaipu. Seus projetos valorizam a cultura pesqueira local, movimenta a economia colaborativa e criativa locais. Parabéns Livia!


Miguel Rebelo Guerra (Miguel Tube) ajudando a criar as campanhas da missão do Instagram. Teve 

A Serra da Tiririca é a moldura


Papais também brincam, só dar oportunidade


O prato estava uma delícia!

Meu amor brincando de DJ


nham nham, browine com sorvete!

Tem dúvida do poder do coworking? Conhece alguma experiência bacana? Frequenta coworking na sua Cidade? Comente!





Comentários