O negócio é o seguinte: Venha para o coworking


Oi Gente, tudo bem? Semana nova começando e segunda é dia de falar sobre o que pode turbinar seu negócio, sua carreira.
Desde abril do ano passado, eu resolvi aceitar o desafio de abrir um coworking na Região Oceânica de Niterói. 
Estamos quase completando 1 ano e eu mergulhei fundo nesse universo. Por isso fiquei tão ausente aqui no blog, porque entrou um braço muito importante para conceber, formatar, gerenciar, fazer a gestão aqui na Biblio Ideias. 
A primeira vez que ouvi falar sobre COWORKING foi um anúncio do ColWorking, nosso Padrinho hoje e eu fiquei apaixonada com a proposta. Tanto que levei o PRATICANDAR, curso de marketing digital, fotografia com celular e economia para empreendedores para lá.

Depois, participei do Happy ColWorking e tive a felicidade de ter o Col na Tattoo Expo, com seu coworking, com seus co-workers mostrando o que faziam. Foi sensacional a experiência e o que aprendi com o Col é que isso tem tudo a ver com compartilhar ideias e acelerar negócios e sou muito grata a ele. Mesmo! E se você quer acelerar seu  negócio, ter ideias criativas, sacadas para facilitar sua vida em sua carreira ou jornada empreendedora, o negócio é o seguinte! Contrate um pacote em algum espaço de coworking perto da sua casa ou até em  mais de um, porque cada coworking tem um tipo de galera diferente.

Eu tenho divulgado bastante a Biblio Ideias School e os cursos presenciais e talvez não fique claro que além do espaço para aulas, temos o espaço para você trabalhar sozinho ou com sua equipe, ou com seus parceiros em ambiente compartilhado.

As empresas de sucesso e antenadas tem buscado ocupar, financiar, patrocinar e ter suas equipes trabalhando em ambiente de coworking para que ganhem na cultura, conhecimento e compartilhamento de ideias, já que os coworking spaces são a casa de muitas startups e de profissionais inovadores, com ideais, ideias e ações inovadoras o que faz com que o espaço compartilhado não seja só para quem está com pouca grana para alugar um espaço próprio. Muito pelo contrário.

Se isso é muito novo para você, se você tem vontade de experimentar, mas não sabe se conseguiria se adaptar, a gente dá de presente uma oportunidade super bacana em março: Free Friday. 

Você pode agendar e trabalhar em ambiente compartilhado, de 09:00-16:00 ou pode escolher dar um curso ou palestra e usar 1 hora de nossa sala de reunião/treinamento, totalmente grátis.

Como funciona?

Passe na página da Biblio Ideias, curta a página e mande mensagem com "Quero minha Free Friday" e use nosso espaço para experimentar essa nova forma de trabalhar.

Passe para os amigos da Região Oceânica de Niterói que tenham empresa ou trabalhem em esquema de home office, mesmo tendo emprego.




Comentários