Quer ajudar a criar novos leitores? Apoie esta ideia. Compre itens da coleção Leia, Recicle e Reonve da Data Coop em parceria com a Biblio Ideias


Dia 07 celebramos o dia do leitor e você? O que anda lendo? Já pensou em começar o ano com a ideia de ler 1 livro por mês, pelo menos? Se forem livros que te inspirem no trabalho revezando com livros sobre assuntos diversos, estimulando sua criatividade, melhor ainda!
Que tal esse desafio? Poste sua foto com #estantebiblioideias e vamos amar ver o que você está lendo.

Por aqui, temos um compromisso social, voluntário e colaborativo de incentivar a leitura. Livros continuam caros, mas há muitas versões na internet, você pode ler em .pdf, já tentou?

Além disso, o Biblio Ideias Coworking tem uma estante do lado de fora o nosso espaço compartilhado para você doar e até pegar livro. Faz parte do projeto #estantebiblioideias e #esqueçaumlivro

Tem feito muito sucesso! Passe por lá e registre seu momento em nossa estante com as hashtags acima e vamos amar te ver nesta ação coletiva e colaborativa.

Com a Data Coop, nossa cliente e parceira, fizemos várias ações online e presenciais, eventos da hora do conto com a arquivista, escritora e contadora de estória Vânia Alves. E queremos fazer muito muito mais!

Segundo dados estatísticos recentes, apenas 1,5% da população no Brasil lê e com o advento das redes sociais, especialmente do YOUTUBE, o número de pessoas que lêem vai ficando cada vez mais escasso.

Por que ler é importante?

Além de ajudar na concentração, na criatividade, melhorar seu vocabulário e formas de expressão, ajuda na propagação de ideias do pensamento humano e de uma sociedade.

Que tal ler mais e apoiar a leitura comprando na Data Coop Boutique?







Comentários