O negócio é o seguinte: Atualize-se, conheça gente nova! Conheça melhor quem está do seu lado!


Na coluna "O negócio é o seguinte" da semana vamos te dar várias oportunidades de começar 2018 diferente e rumo às suas metas e mudanças. A gente nunca sabe tudo, mesmo sendo especialista e precisa se atualizar, conhecer as novidades. Como vender mais se você circula sempre no mesmo grupo de pessoas? Precisa variar. Como viver sua missão e propósito se você não se aprimora, não aprende ferramentas que vão permitir que você deslanche?
Pensando nisso tudo, a gente reuniu os talentosos coworkers e criou o VERÃO TURBINADO.
Veja os destaques da semana! Confira a programação completa AQUI


Muita gente não pode investir no trabalho de designers ou da agência e mesmo quem quer começar vendendo artes gráficas e peças publicitárias precisam aprender a lidar com Corel Draw, Photoshop, Illustrator, sem MI MI MI, focando no que é importante para o estilo do seu negócio e projeto.




Tem criança querendo ser YouTuber e ter um canal próprio? Invista nesse Pequeno ou nessa Pequena! Nossa oficina prática de YouTube é uma excelente oportunidade. Vamos abordar muitas coisas legais, práticas e orientar as crianças nessa ferramenta extramente presente no dia-a-dia delas, estimulando seu lado comunicativo, criativo e empreendedor.



Lettering ou desenho de caligrafia caiu no gosto dos descolados para decorar, para divulgar o cardápio, para criar sua placa ou destacar seu empreendimento. O muralista experiente André Barroso vai dar 4 aulas na oficina AQUI


Tirar fotos pode ser fácil para alguns, mas para você nem tanto? Essa oficina prática com a experiente fotógrafa Alline Ourique vai te ajudar a garantir boas fotos para suas mídias sociais bombarem esse ano. Inscreva-se AQUI


Sexta é dia de diversão e networking. Os nerds Rodrigo Gianni, Sandro Nunziangelli, Livia Fernandes, eu e Miguel Tube estaremos lá e você?

Noite para jogos de tabuleiro, vídeo game, hamburguer, bebidinhas e diversão! Bora? Happy Hour and games. Vai ter Supernintendo com Mario Bros e outros jogos, vários jogos de tabuleiros.

Vai ser o primeiro encontro nerd para quem ama jogos aqui na Região Oceânica!

Inscreva-se AQUI


Quer aprender a criar histórias e quadrinhos? Roteiros e desenhos? Aproveite a oficina com o talentoso cartunista André Barroso. Inscreva-se Aqui se você for adulto. Aqui se você quiser inscrever uma criança.



Na última sexta do mês a gente se reune para celebrar a rede JUNTOS VAMOS MAIS LONGE e dia 26 de janeiro será o LUAU COM IDEIAS, desta vez no Terraço da Livia Fernandes, em Itaipu.
O ingresso inclui ceviche, caipirinha e as palestras Como conquistar seus sonhos em 2018 com a experiente e talentosa Educadora Coach Ana Célia Paixão da Hera Eduty Rio e Como turbinar o seu marketing com a Criativa Marcelle Rebelo, da Biblio Ideias.

Inscreva-se AQUI


Tá na hora de investir tempo no seu canal? Quer uma força? Inscreva-se na oficina prática YOUTUBE PARA PEQUENOS, para quem não tem grana para investir em agência de conteúdo ou não pode pagar alguém para criar roteiro, editar seus vídeos.
Você vai sair com seu canal pronto, vai aprender a gravar do celular, a editar no celular e no notebook.

Inscreva-se AQUI no curso de YouTube.


Você se esforça, mas seus posts e anúncios não aparecem no Facebook? Você quer aprender a anunciar no Instagram e vender mais em 2018? Quinta-feira, dia 18 de janeiro, o especialista Rodrigo Gianni traz duas oficinas imperdíveis para você melhorar sua performance nas redes sociais. Você vai sair do curso com seu anúncio feito sob a orientação dele, que vai acompanhar o seu anúncio por 30 dias, como consultor.

Gostou? Inscreva-se no curso Como bombar seu Facebook e vender muito AQUI ou Como deixar seu instagram lindo e com clientes que comprem AQUI ou invista nos dois cursos e ganhe desconto AQUI


Quando foi o último curso que você fez? Quando foi a última vez que participou de evento fora do seu grupo social ou de trabalho? Que tal começar 2018 diferente? Quer um ano diferente? Tenha atitudes diferentes! Cursos de verão são grandes oportunidades para você turbinar seu ano novo!

Comentários