Vem aí o Verão Turbinado! Para você investir em sua melhor versão!


Cursos de férias são ótimos para você sair da rotina, aprender algo novo, conhecer gente, desenvolver habilidades importantes, que no dia-a-dia não consegue!
Então, pensando nisso, a gente criou uma ação coletiva, onde os coworkers e parceiros irão co-criar momentos e saberes incríveis!

Confira a programação inteira AQUI e veja os destaques que separamos para você!

Eu vou estar com você em muitos dos eventos e oficinas, a começar pelo curso de Youtube para Pequenos.

Você é louco para ter um canal,  já sacou que vídeo faria muita diferença para seu negócio, mas não sabe por onde começar ou precisa de um empurrãozinho?

Nesta edição, eu e Nicolle Rebello iremos te ajudar a entender a ferramenta, a história do YOUTUBE, os canais mais bacanas, histórias de empreendedores digitais/youtubers que você precisa conhecer. Como criar um roteiro, gravar, editar, publicar, se relacionar com os seguidores e fazer o marketing e a monetização do seu canal.

Tem turma kids: 

Tem turma para adultos:




Muita gente adora, incentiva e elogia meus eventos em casa e agora no coworking, então para te incentivar a colocar a mão na massa e a fazer eventos online e presenciais, me reuni com as queridas Ana Célia Paixão, da Hera Eduty Rio, Andreia Pontes e Monica Araujo, da Motrix Educação Positiva para te ensinar a arte de celebrar as conquistas e também a fazer um chilli mexicano, caipirinhas e amarula, porque você não vai ter desculpa para não fazer evento e agregar parceiros e clientes depois dessas receitas simples e baratas, viu?

Inscreva-se AQUI


Dia 26 de janeiro, última sexta-feira do mês, nosso encontro mensal para celebrar a arte do encontro e também os aniversariantes do mês da rede JUNTOS VAMOS MAIS LONGE, nossa comunidade de empreendedores clientes e parceiros, vai ser um Luau Com Ideias, no #biblioverao o #veraoturbinado.
Vamos saudar o ano novo, aprender sobre como turbinar seu marketing em 2018 e como entender o marketing 3.0 ou de comunidade e a Ana Célia Paixão da HERA EDUTY RIO  vai nos ajudar com estratégias simples e práticas a conquistar metas e objetivos ao longo do ano.

Vamos? Inscreva-se AQUI

As oficinas serão em nosso espaço de coworking: Biblio Ideias Coworking - Estrada Francisco da Cruz Nunes, 5982 sala 202 - Piratininga.

O Luau com Ideias vai ser na casa da Livia Fernandes, na Praia de Itaipu. 
Mais detalhes na compra dos ingressos.

Divulgue o verão turbinado, participe e chame os amigos para co-criar sua melhor versão!



Comentários