Meet up: Café com ideias - Como construir uma imagem de peso (ID) na internet





A última sexta-feira do mês é dia de Meet up (encontro em pé, informal, de socialização) aqui no Biblio Ideias Coworking.
A cada mês revezamos entre manhã e noite. Outubro é a vez do Café com ideias e o convidado é o web designer e designer gráfico, o empreendedor criativo Rodrigo Gianni, que vai contar sua experiência construindo imagens de marcas na internet. Rodrigo é certificado pelo Google e pelo Facebook e conhece bem como construir o tráfego de conteúdo pago e o orgânico na internet.

Além do Rodrigo a educadora Master Coach Ana Célia Paixão, da Hera Eduty Rio vai fazer uma dinâmica interessante sobre oratória e o medo de falar em público.

As irmãs empreendedoras e psicomotricistas Andreia e Monica Pontes, da MOTRIX, educação positiva irão conduzir uma vivência para que os empreendedores presentes relacionem seus negócios ao plantio.

Como funciona o encontro? O evento é gratuito, requerendo inscrição, por limitação do espaço e é aberto a empreendedores que queiram compartilhar ideias, aprender e conectar-se com outras pessoas, fortalecendo a rede

 JUNTOS VAMOS MAIS LONGE. 

Como além dos empreendedores que vendem serviços, a rede conta com empreendedores que vendem produtos, surge o BIBLIO IDEIAS MIX, com exposição de produtos, degustação, outlet, sorteios.
Oportunidade para conhecer marcas, testar produtos, serviços e valorizar o pequeno empreendedor, fazendo suas comprinhas para presentar e até mesmo evitando a correria de fim de ano e antecipando suas comprinhas de natal.
Neste Biblio Ideias Mix teremos a presença do Pote Du Carvalho, com saladas no pote incríveis! Bijoux e relógios da Hello Boho, da arquiteta Mariana Ciuffo, joias folheadas da Berdine e artesanato em tecido e feltro do Ateliê Que Fofo.

O Biblio Ideias coworking é o primeiro espaço de coworking da Região Oceânica e vem se tornando um hub de empreendedores.


Comentários