Clube Berdine convida para curso de auto maquiagem com Maira Coutinho!


Essa parceria vai te deixar cada vez mais gata, sabia?

Maira Coutinho e Lia Ressiguier se uniram para fazer o dia da beleza no Espaço Maira Coutinho em Piratininga nos dias 14 e 15 de Setembro e ontem, após visita técnica da Maira, fecharam a inauguração do Espaço Berdine com atividades para a mulher, com o curso de auto maquiagem com a Maira, no Centro de Niterói.

O curso vai ser dia 11 de Setembro, de 14:00-17:00 e você não precisa ter maquiagem, ou pode levar sua maquiagem e acessórios que quer definitivamente aprender a usar.

Essa turma é para o nível básico e você vai aprender a reconhecer o formato do seu olho, tons e maquiagens para diferentes ocasiões.

O curso é bem prático, com apostila e técnicas simples, que funcionam.

A Maira pede para você fazer uma selfie, assim você compara com o depois da aula.
Você escolhe uma maquiagem que gostaria de reproduzir e recebe as orientações de forma personalizada.

A YES COSMETICS vai estar presente com a maquiagem para você conhecer e testar diferentes produtos e tons e fazer suas comprinhas para uma necessaire básica ou itens que agreguem.

A Berdine vai te presentear com um mimo e vai oferecer produtos lindos com preço de outlet.

Garanta sua vaga, pois somente 10 alunas farão parte da turma!

Por que fazer este curso?

Aprender algo novo, tira seu cérebro da zona de conforto e estimula a criatividade. Investir em sua auto imagem é importante para que você venda mais e melhor, pois nos primeiros 10 segundos que as pessoas te olham, elas te avaliam pela sua aparência, então capriche, Amiga!

Compartilhe com as amigas!

Comentários