Venha aprender inglês aqui no Biblio Ideias Coworking



Pessoal, o Three Little Birds English trouxe as aulas de inglês particulares ou em grupo de 5 pessoas para o Biblio Ideias Coworking.

As aulas são dinâmicas, focadas na comunicação natural, usando inglês do dia-a-dia em situações reais.

Alunos do Basic Survival e do Survival English podem pagar o pacote semestral ou anual e aproveitar as aulas bônus ao ar livre e em ambientes externos.

Todos os alunos fazem parte da comunidade do WhatsApp e recebem mensagens em inglês, sendo estimulados a ler, pensar e escrever em inglês em momentos inusitados da sua rotina, fazem parte da comunidade do FACEBOOK, onde há professores de outros países, como a Co-Teacher Costanza Macía, que morou em Londres e ensina inglês na Argentina e reunimos os alunos do Brasil e da Argentina para sessões Skype.

Aulas de conversação avulsas ou em pacotes podem ser contratadas também.

Contamos agora com um professor experiente, que morou nos EUA e é especialista em pronúncia e coloquial.

As aulas podem ser presenciais ou por Skype.

Estamos em Piratininga, Niterói.

Em grupo, você desenvolve muito mais rápido e desenvolve habilidade para compreender diferentes sotaques, mas tem momentos que aulas individuais atendem às suas necessidades específicas!

O Three Little Birds English junto à Biblio Ideias realiza traduções simultâneas, traduções de textos, traduções e edições de vídeos.

Comentários