quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

#dica19: 365 coisas para fazer esse ano: Pare para uma pausa em um café bem gostoso


Empreendedor tem mania de não parar nunca, porque acha que assim vai atingir seus objetivos mais rápido. Na verdade, tudo em exagero, nos leva a exaustão e não funciona. Mais vale um pouco de planejamento e ter direito a pausas e ócio criativo e viver sem estresse do que nadar nadar e nadar e não conseguir sair da praia. 

A dica 19 do nosso projeto #365coisasparafazer esse ano, passa para te lembrar de se permitir fazer pausas, tomar um café em um lugar bacana, especialmente se você trabalha de casa e não vale café para falar de trabalho, é para curtir mesmo.

Quando foi a última vez que você sentou-se em um café? O que experimentou? Que sensações você teve?

Então...aqui na Região Oceânica de Niterói, temos poucas opções de café. Se você é dono de café ou bistrô, coloque sua página do Facebook ou site nos comentários.

Eu costumo ir ao café da Kopenhagen, aprendi com a Kiki...ele fica no Shopping, então tem ar condicionado , mas não é um café, tipo bistrô...você fica na praça da alimentação.

Tem a Grão ao Pão, com café da tarde delicioso para você degustar.

Também gosto da Pain D'epices, fica num posto de gasolina, tem um mural de lettering incrível e delícias franceasas. A Fernanda Cabral é formanda na Cordon Bleu e ganhou uma edição do Que seja Doce...vale a pena conferir.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...