PURO SUCESSO: Parceria que surgiu no virtual para comemorar os 20 anos da Data Coop, marcadores de livros mega especiais! Semijoias


Muito felizes em compartilhar este caso ou case de sucesso aqui na Biblio Ideias. Uma das coisas que primamos é a parceria e vimos trabalhando com eventos e aulas online, grupo fechado no Facebook e no WhatsApp e promovendo parcerias. E elas nascem por confiança e recomendação e usando as tecnologias de comunicação para fazer negócios!

A Data Coop comemora 20 anos e a Sarah Semijoias tem projetos corporativos, que transformam em semi joias a logomarca da empresa, dentre outras possibilidades. 

Com nossa intermediação, sessão via Skype e grupo das parceiras no WhatsApp, chegaram ao resultado final. Marcadores de páginas comemorativos, lindos e banhados a ouro, prata e grafite, com a marca Data Coop. A parceria surgiu online, usando as tecnologias de informação da internet. Muita gente fala que tem que ter o olho no olho, ok, o Skype supre bem essa parte! Depois claro, elas se conheceram. Luciana Melo foi ao escritório da Data Coop pessoalmente levar as peças prontas. Vou postar fotos aqui depois!

Ficamos apaixonados!

É uma edição limitada e comemorativa e inaugura a parceria das duas empresas para juntas realizarem mais e mais projetos corporativos, tais como chaveiros, semijoias, marcadores de páginas, gargantilhas, bottons, etc.

A confiança, o poder da palavra, cumprimento de prazo, tudo isso faz as parcerias crescerem e se solidificarem e desejamos muito sucesso para essa parceria entre a Sarah Semi Joias e a Data Coop.

Você pode comprar os marcadores, que são puro sucesso, AQUI, em nossa loja virtual, na coleçao especial, Por Data Coop.

Comentários