O NEGÓCIO É O SEGUINTE: Participe de eventos!

Fotógrafos Claudio Sobreira e Thaína Barros, clicados pela fotógrafa Gisele Soares

Essa foto linda mostra a parceria do fotógrafo Sobreira, que convidou a fotógrafa Thaina Barros, que também estava cobrindo o evento: Mega Chá de Lingerie da Anastacia Chá de Lingerie, para um selfie no maior estilo "old school", empunhando a própria câmera. 

Para compor o selfie, o Sobreira reuniu os fornecedores que foram expor seus trabalhos, modelos e noivas que foram prestigiar o evento.

A fotógrafa Gisele Soares clicou esse evento e eu achei fantástica a foto, porque retrata que não precisamos ser inimigos por atuarmos no mesmo setor, somos competidores, rivais (de um jeito esportivo), mas podemos ser parceiros e crescer juntos. Antes de sermos profissionais, somos pessoas, e empatia é tudo...e não faltou empatia nessa atitude do Sobreira com a Thainá, a Gisele e com público. Foto linda, histórica, que congelou no tempo esse momento lindo.

Essas atitudes que deram como resultado esse belo registro me fizeram refletir:
Como você lida com seus competidores no mercado de atuação? Você se preocupa em criar empatia? Como você acha possível equilibrar esse comportamento competitivo? Você sente-se bem ao estar em eventos e lidar com outros profissionais fazendo a mesma função que você ou com o trabalho que você gostaria de estar à frente? 

Como é para você? Conta nos comentários e vamos adorar te ouvir e interagir com você!

O post de hoje é para te estimular a sair de casa, do home office, da loja, do estúdio, do escritório, da feira, enfim, do seu local de trabalho e participar de eventos, como expositor, como apoiador, como ouvinte...mas para fazer um networking de peso,,,ao vivo e a cores! Quem sabe você consegue parceiros e dicas incríveis, que somente os eventos podem te dar? 

Como é sua frequência em eventos? Você realiza eventos? Nós orientamos e ajudamos nossos clientes e parceiros a unirem-se na promoção de eventos, pois estes tem muito peso, geram fruto, burburinho, assunto nas redes sociais...então...como é aí para você essa questão de evento? Beijo Grande e bons negócios!


Ps: Editei o texto com os nomes e páginas dos fotógrafos e você pode curtir e conhecer o trabalho deles, clicando nos links em seus nomes. Graças ao feedback do Sobreira e da Thaína, que também vou poder seguir o trabalho. Como? Facebook, Amor! Rede social não é tudo?

Comentários