IMPERDÍVEIS DA SEMANA: Ajude gatos de rua com a linha Love Cat - compre online


Ontem foi o #catloversday, dia de mostrar o amor pelos gatos na internet. Gatos são perseguidos e sofrem maus tratos por puro preconceito e por se reproduzirem sem controle e gostarem de andar pela rua. Então, há ONGs e iniciativas privadas de proteção aos felinos.
Conhecemos uma veterinária incrível, a Cintia Fintelman e a nossa parceira Luciana Melo da Sarah Semi joias, que são protetoras de gatos. A Cintia atua em uma ONG em Niterói e a Lu, recolhe gatos de rua, leva a veterinários e arca com os custos dos cuidados médicos. Bem, pensando nisso e conversando com a criadora da Love Cat, estampa linda e exclusiva da Biblio Ideias Customs, a Maria Dolores de la Sagra...decidimos deixar parte do lucro desta coleção para ajudar iniciativas voluntárias de proteção aos gatos.

Antonio, resgatado pela Lu Melo, da Sarah Semi joias, rodando de carro com ela para tomar os medicamentos e ficar em observação.


Capa de celular, pode ser na cor que você quiser. Só mandar mensagem na Biblio Ideias Customs, na Tanlup. Compre AQUI a caneca, camiseta ou capa de celular com Love Cat, por Maria Dolores de la Sagra para Biblio Ideias Customs.


Petiscos e cuidados para o Antonio, por Luciana Melo.

Somos marcas pet friendly. Quer juntar-se a nós nessa iniciativa? Vamos juntos!

Comentários