DROPS: Te esperamos no lançamento do Empreendedorismo na Biblioteconomia!


Muito felizes com essa notícia e com esse evento! A Professora do Curso de Biblioteconomia de Santa Catarina, Dani Spudeit, nos encontrou através do nosso blog e nos pediu um depoimento sobre empreendedorismo (tema recorrente no blog, devido ao nosso trabalho) e gravamos um vídeo, que está no portal Empreende Biblio

Em março de 2016 convidamos a professora Dani Spudeit para um Webinar, com a Data Coop para falar sobre empreendedorismo na Biblioteconomia e os novos papeis e oportunidades para os profissionais da área. Foi um sucesso! 

A parceria deu tão certo que a Data Coop nos convidou para apoiarmos o livro Organizado pela Dani Spudeit e foi participar do primeiro FIEB - Forum de Inovação e Empreendedorismo na Biblioteconomia em Sampa. Daí, vai ter lançamento no Rio de Janeiro, na UNI Rio (SIEB) e evento comemorativo pelos 20 anos da Data Coop e com coffee break ou coquetel da Comemore Arte Buffet e estamos mega felizes e passando aqui para te convidar para o evento!


Ah, é tanta alegria envolvida na rede de negócios que geramos, que ia esquecendo de falar que vamos falar sobre oportunidades e empreendedorismo para bibliotecários, na mesa redonda do evento e estaremos no lançamento do livro, Claro! Beijos e comente aí o que achou e se vai poder aparecer!

#juntosvamosmaislonge

Comentários