DROPS: Semana passada, a Biblio Ideias Customs ajudou a galera do Mirins do Estado a vestir a camisa!

Procurávamos um projeto para sermos voluntários e apoiarmos e a Cintia Cunha nos deu a honra de criarmos as mídias sociais e ajudarmos a divulgar o projeto voluntário Mirins do Estado, que nasceu do desejo da Cintia de levar alegria para crianças do Morro do Estado. Muitas crianças não convivem com seus pais, por situações adversas e tem dias e realidade muito triste. Pensando nisso, Cintia mobilizou madrinhas, padrinhos e voluntários para presentear as crianças no projeto que nasceu como Natal Natalino. Na Pascoa conseguimos reunir ovos de chocolate e esse ano foi o primeiro dia das crianças. Cintia escolheu Setembro para não ficar tão próximo ao natal.

Sou apaixonada por camisetas porque elas levam nossos gostos, hobbies e convicções. O bacana da sublimação é poder personalizar cada camiseta com a função ou nome, por exemplo.

Muito felizes por ver a estamparia da Biblio Ideias Customs em uma missão tão bonita. Agora vamos fazer uma coleção para arrecadar fundos para o projeto! Em breve vamos contar como foi participar por aqui no blog e você vai ver também o pós evento nas mídias do Mirins do Estado.

Comentários