Oi, Eu sou o Jonny!

         


          Olá, sou o novo colunista da Biblio Ideias, sendo assim vamos a apresentação. Meu nome é Jonatan Amorim, mais conhecido como Jonny, sou mineiro, tenho 21 anos (sim, tudo isso), namorado da Luiza. Formado em Fotografia, exerço essa maravilhosa profissão. Sou amante de um bom e velho Rock and Roll, curto muito tatuagens (só tenho 7 por enquanto), tenho um estilo próprio (acho que por isso me chamam de estranho), sou bem antenado quando o assunto é Tecnologia em geral, adoro games e livros. Gosto de sair na "Night" com os amigos para conversar e distrair.
          Cheguei na Biblio Ideias através da Tattoo Expo Niterói, evento para o qual minha namorada Luiza Guerra foi convidada pelo pai para trabalhar como expositora. Luíza deu a ideia de que eu participasse como fotógrafo, já que o evento envolvia um assunto que amo, que é tatuagem, e me indicou para Marcelle Rebelo. Viajei de Minas para Rio, para cobrir o evento, evento que ficará sempre nas minhas lembranças. INESQUECÍVEL!. 
          Ao final do evento, tive a oportunidade de conhecer melhor a Marcelle, e o trabalho da agência. Conversamos e vimos como poderia ser legal uma parceria entre Jonatan Amorim Fotografia e Biblio Ideias, e que bons frutos poderiam nascer a partir daí, pois como criativo, já trabalharei como Web Designer, Designer, editor de imagens e além do meu trabalho com fotografia.
          Agora estarei com vocês como uma coluna semanal, trazendo para dicas de como caprichar nas fotografias para redes sociais com programas e aplicativos. Dicas de fotografia para negócios, vídeos tutoriais. Trarei para vocês tudo sobre tecnologia para lazer e para seus negócios. 
          Então não se esqueçam, toda quarta estarei aqui sempre com um tema e noticias novinhas para vocês ficarem por dentro de tudo sobre tecnologia e fotografia. Se quiserem mais informações, dicas ou bater um papo, adiciona aí!

Página: Jonatan Amorim Fotografia
Instagram: jonatan.photo

Ou me escreve: jonatanamorim@biblioideias.com

          
























     

Comentários