O melhor App de Fotos para IOS e Windows Phone

          Olá!

          Hoje trago para vocês duas dicas em um post, o melhor app de foto, tanto para IOS e Windows Phone. Para começar, vou começar com o primeiro app que usei em Iphone, o Camera+, não é novidade que a câmera do Iphone é impecável, fotos com detalhes excelentes. Mas e aqueles e filtros para deixar a foto com um toque a mais? O Camera+ me ajudou muito. Um app eficiente para ajuste na hora e de um jeito bem fácil.

          Logo após usei o app Aviary Photo Editor, diferente do Camera+ esse app te proporciona ajustes mais técnicos em suas fotos, como correção de cores, contraste e brilho, o mais interessante é que com ele você tem a oportunidade de fazer aquele meme para o Facebook na hora! São tantas ferramentas que você até se perde dentro do app, vale a pena estuda-lo e usa-lo.
         
          Mas o que recomendo a vocês como o MELHOR app, sem dúvida alguma é o conhecido AfterLight.

          Este app é o mais completo de todos, com ferramentas de brilho, contraste, luz, cores, filtros e molduras e varias outras ferramentas para você fazer uma edição básica ou avançada. Um ótimo app de edição que vale a pena ser instalado. Quem não gosta daquela foto linda ganhando vários likes não é?

          Como eu disse, também trouxe o melhor app para Windows Phone, sobre este eu recebi varias indicações e resolvi falar sobre o melhor deles, que se trata do app PicsArt. Este app conta com um menu interativo que agradou muitos que me indicaram, além de possuir varias ferramentas para edição e também para a câmera, com opção de fazer colagem e de procurar imagens. É um app bem diferente dos outros que já usei, pois é fácil de usar, sem contar que para quem tem aquele probleminha com espaço em seu Windows Phone, este app é bem levinho. Então aproveite.




          Então, no próximo post trarei uma surpresa para vocês, então não percam!

Dúvidas? Dicas de post? Me escreve: jonatanamorim@biblioideias.com
Insta: jonatan.photo

Comentários