O melhor app de Fotos para Android

          Olá!

          Muitos me perguntam, qual o melhor app de fotos para android? Difícil dizer, pois hoje existem muitos apps bons e com várias funções para você editar e deixar sua foto profissional. Já usei vários e cada um tem seu diferencial, posso citar o Câmera Zoom FX, que tem vários efeitos para diferenciar sua fotos, além de foco automático, estabilização de câmera, dentre outras funcionalidades.
          Mas o melhor mesmo na minha opinião, é um app que só o nome dele já diz tudo: A Better Camera! Esse app me surpreendeu. Quem sempre quis a câmera do celular parecida ou igual a uma profissional, teve o seu sonho realizado com esse app. Com ele realmente a câmera fica bem melhor, com nova interface e maneiras de fotografar, com um deslizar de dedos você pode acessar o menu que mostra todos os tipos de cliques que podem ser feitos. É um app que conta com: Panorama de até 360 graus, até 100 MPix, remoção de objetos indesejados das fotos, modo noturno, retrato de grupo, videos + time lapse, e mais outra funções. É imperdível e eu recomendo a vocês.




          No próximo post, trarei para vocês o melhor app para IOS. Não percam!

          Aguardo vocês.

          Tem alguma dica de post? Alguma curiosidade? Alguma dúvida? Me escreve: jonatanamorim@biblioideias.com

Insta: jonatan.photo

Comentários