Hoje foi dia de promover parceria, encontro de talentos, paixão e empreendedorismo com propósito!


Hoje recebi no home office a parceira Val Lemos, da Comemore Arte Buffet, a Maria Dolores de La Sagra, da Maqueteria e a Nena, Designer e muito prendada, uma crafteira, como dizemos por aqui!
A Nena acabou de casar e ela mesma fez o convite, essa cesta para as garrafinhas de chuva de arroz, os saquinhos para as amêndoas e muito mais! Ama fazer isso e quer ter alegria ao fazer e trabalhar com projetos que escolher. Assim como a Maria Dolores (Kiki), que dispensa apresentações aqui no blog e embarcou no casório da madrasta renovando as bodas aqui no Brasil e a Val, está há exatamente 1 ano envolvida com mini weddings, casamentos etc. Então, meu feeling de juntar gente talentosa e com química e a hospitalidade aqui de casa promoveram esse encontro. A noiva trouxe tudo que fez para a Val conhecer e ainda trouxe os bem casados maravilhosos da Katia Rebello Cake Designer!


Encontro de negócios, doce, afetivo, bem mulherzinha...ou bem mulherão! Mulheres no Comando, minha gente! Já vejo os eventos maravilhosos que elas vão planejar e executar juntas!


Isso é muito bacana no meu trabalho!


Não fiquei bonita na foto, mas vale o registro!!!! Foi lançada a parceria!!! Foi dada a largada!!! 

#gratidaouniverso

Comentários