Hoje é a inauguração do espaço Maira Coutinho


Desejamos todo sucesso do mundo e agradecemos ao convite da Maira Coutinho para a inauguração do seu espaço, que está incrível! Parabéns e muito sucesso! É bonito ver a garra, persistência, resiliência e visão de mercado desta mulher empreendedora, que tivemos a oportunidade de conhecer e trabalhar em conjunto, ainda que por pouco tempo.

Como a Região Oceânica carece de um espaço assim, mara making off de noivas, ensaios e todos os cuidados de beleza! O paisagismo com essa piscina, iluminação realmente poderão atender a muitos profissionais de fotografia e filmagem, em conjunto com vários outros serviços que o espaço Maira Coutinho vai oferecer,


Maquiagem profisisonal, com técnicas e estudos de pigmentação, posicionamento de mãos para que a estrela seja a pessoa fotografada e não a profisisonal de cabelo e maquiagem.



O espaço é amplo e há vários profissionais comprometidos com sua beleza e bem estar. No andar de baixo, cabelo, manicure. No segundo andar, a Roupateca, que você confere AQUI o post vai cuidar da moda sustentável, te ajudar a não repetir look e a fazer bonito sem estourar a carteira! 
Depilação também funciona no segundo andar, bem como uma suíte para noiva, para o dia D, o grande dia e esse espaço vai ser oferecido para profissionais de cabelo e maquiagem com suas clientes, de acordo com a disponibilidade.





Ambiente climatizado e com várias possibilidades para você.


Meu coração bateu mais forte quando olhei essa fachada e é bom demais ver o crescimento da Maira Coutinho! Curta a fan page e conheça mais AQUI


Depilação com espaço e conforto.


Lanchonete!


Maquiagem com air brush para melhor acabamento, mais durabilidade e fotos incríveis!


Espaço para as manicures atenderem suas clientes com conforto!

Maira continua fazendo o dia da beleza e evento para que suas clientes possam usufruir de novidades e produtos poderosos, somados à técnicas de ouro e um preço imperdível!


O evento vai ser incrível! Sucesso para você, sua equipe, seus parceiros! Beleza é fundamental! A Maira tem vasta experiência em atender dia de noiva em hotéis e sente na pele o desconforto dos espaços, a distância para atender e agora com seu espaço, vai poder atender suas noivas e também abrir espaço para profissionais do ramo atenderem suas clientes! Isso é empreender, buscar uma rede forte e de apoio em seu segmento! Parabéns!

Comentários