Tem novidades da Le Petit B em sua loja virtual. Você curte Star Wars?



A Le Petit B é uma loja virtual onde a Leca Veras coloca seu dom, talento e criatividade em ilustração para você, que busca por objetos personalizados e quer uma festa diferente.

No fim do ano, a Le Petit B lançou um printable de natal, um cartão com uma rena fofíssima e meu filho, o Miguel Tube fez um vídeo para mostrar que usou e amou o cartão (ele deu para a professora Carine, de natal) e no meio do vídeo ele gritou: "Le Petit B, faz Star Wars". Qual não foi nossa surpresa, a Leca correu para desenhar e aí saiu a coleção de posters e cadernos fofíssimos.

Como comprar? 

 Cadastre-se na loja na Elo 7, escolha a arte e faça o pagamento. Ao confirmar, você vai receber o arquivo eletrônico e pode imprimir em casa, em gráfica e onde quiser os posters e arquivos eletrônicos. No caso dos cadernos, escolha a ilustração e observe a quantidade mínima (5 unidades) e aí chame amigos para dividir com você! Compra colaborativa, compartilhada e todo mundo com cadernos especiais para novos cursos, escola, projetos, caderno da gratidão, etc!

Compre AQUI


Comentários