PURO SUCESSO: Uma andorinha só não faz verão, mas várias andorinhas...


Oiii, toda Quarta, na segunda edição é dia da coluna PURO SUCESSO, onde mostramos bons exemplos, cases de marketing e empreendedorismo para você se inspirar.

A Comemore Arte Buffet já esteve presente na coluna, confira AQUI e volta com um evento incrível de verão. Fomos prestigiar no último domingo, no Rollerzão de Piratininga (iniciativa da Prefeitura, que fecha duas pistas na Orla da praia Oceânica de Niterói e as crianças pequenas, grandes e de todas as idades andam de patins, bike, patinete, jogam bola e é muito divertido, o Rolezinho de Verão, edição luau. O que era bom, ficou ainda melhor!

Fazia tempo que não íamos, mesmo porque tem chovido muito, tivemos Zika virus por aqui e tal. Então, eis que chegou o dia do Rolezinho de Verão, onde a Comemore, a Divirta-se Brinquedos, o Luau Lúdico, a Aquarela Animações, a Convescotes, a Click Fotografia, dentre muitos outros empreendedores culturais do ramo de festas infantis, se uniram para um evento, fim de tarde, um luau em pleno Rollerzão. 

Sozinha, a Comemore talvez não conseguisse fazer um evento desses, sendo uma empresa tão nova etc e tal, como muitos devem imaginar, por possuirem um pequeno negócio novinho em folha, mas com sua capacidade de relacionar-se com parceiros, que já exaltamos no último PURO SUCESSO, a Val se uniu à várias pessoas com o mesmo intuito (fazer algo que são apaixonados, mostrar-se, ganhar visibilidade, de forma positiva) e de fato, uma andorinha só não faz verão, mas várias andorinhas, fazem um lindo verão, como vocês podem conferir nas fotos abaixo, onde vou mostrando porque esse evento é PURO SUCESSO!





A Melissa do Click Fotografia parecia uma havaiana e estava lá, como parceira para registrar tudo lindamente.


Arranjo lindo da Art Garden


Poder divulgar sua marca em um evento como esse é tudo de bom, como fez a Melissa do Click Fotografia e ter cartões sempre à mão, banner, panfletos ajudam muito nessa hora e ter fotos de um evento lindo desse para mostrar, é uma mega oportunidade! Arrasaram!


A galera que realizou o evento rolezinho de verão, edição luau! Parabéns a todos pelo empreendedorismo, pela paixão, por acreditarem em seus sonhos, por fazerem tantas pessoas felizes em uma tarde de verão! Que vocês façam muito sucesso em 2016!


Poder conhecer vários empreendedores criativos, do ramo de festas infantis de uma vez só foi incrível! Me encantei com o trabalho da Violúdico


A aula de judô do Victor Carvalho fez muito sucesso!


Olha eu aí ajudando a Val na decoração...Amiga e parceira é assim, né, gente? Eu pratico o que costumo indicar! Acreditem! kkkkk


Cartões da Comemore, que é nota 1000 em marketing de relacionamento, sempre promovendo eventos e encontrando parceiros e assim vai crescendo, subindo, brilhando! Continuem assim, galera!


Doces lindos, dentro do tema, da Doce Encanto da Manu


Cartão da Convescotes, que fez a estações de piquenique e já nasceu no mercado, participando dos eventos com a Comemore! 


A Val da Comemore capricha e cuida dos detalhes para a decoração dos eventos dos quais participa. Muito amor, paixão e missão combinada com propósito para ver esse resultado. E o click e a sensibilidade de um fotógrafo profissional faz toda diferença e assim, vai-se fazendo um lindo portfolio, provocando desejo, necessidade e vontade, como diriam os Titãs! Parabéns Meninas e Meninos do Rolezinho de verão, edição Luau!


Gente, quando o Olaf, lindo, com colar havaiano e tudo chegou para o luau, fiquei babando, como essa menininha aí e eu não consegui uma foto com ele! Queria dar um abraço quentinho nele e acabei de crer que ele super combina com o tema, porque sonha com praia, adora o verão, Mais ponto para essa galera empreendedora super criativa. Olaf da Aquarela animações, teatro e cultura.



A Recortearte também esteve presente com caixas lindas e dentro do tema do luau!


Eles arrecadaram alimentos para doação e o evento foi um sucesso, cresceu tanto, teve apoio da Prefeitura e seria ótimo se ganhassem incentivo para realizarem periodicamente essa festa gostosa!

O encantamento, a alegria de crianças e adultos ao se depararem com o evento realmente eram surpreendentes! Todos cantaram, participaram, perguntaram, queriam saber o que era, foi um sucesso total e como o título desse post diz: uma andorinha só não faz verão, mas várias andorinhas, fazem um lindo luau de verão como esse e você pode se inspirar e propor isso para fornecedores, parar de ver todo mundo como concorrente e inimigo e unir forças!

Muita gente pensa: "Ah, eu não vou lá de graça, só saio de casa por tantos reais". Ok, há que se preservar seu lazer, descanso e valorizar seu tabalho, mas um evento como esse tem resultados subjetivos, intangíveis, incalculáveis. Pode servir para seu networking com fornecedores que podem te indicar para trabalhos, fãs podem virar clientes, você pode experimentar algo novo, fazer um pré-lançamento, fazer uma ação de marketing com hashtag e bombar na web, pode fazer um sorteio e conseguir um cadastro de pessoas com quem vai começar um relacionamento no marketing digital, são tantas as possibilidades...fora o portfolio com fotos profissionais, fora empreender com paixão, missão e propósito e transbordar isso para as pessoas, que vão se contagiar com isso e apostarem no seu talento.

Eventos conjuntos são uma excelente oportunidade de você aumentar seu leque de opções, ampliar seu relacionamento e negócios se fazem com pessoas!

Parabéns mais uma vez Comemore e dessa vez pudemos sentir essa energia de perto!

O evento vai acontecer em Icaraí, na Próxima sexta, as 18h. Vimos divulgando aqui no Vai Desanuviar, mas choveu e com isso o evento foi adiado!


Foi muito bom estar com a Val, seus filhos e seus parceiros nesse domingo maravilhoso! Gratidão!

A Luh, minha filha de coração foi um charme à parte nesse evento de verão e super ajudou com os Pequenos. Gratidão, Flor! Você é um encanto! 

Estar perto da praia é sempre um presente! Por mais Rolezinho de Verão!

Esse evento e essas parcerias são PURO SUCESSO!!!









Comentários