Grupos no facebook rendem boa visibilidade


Yay, primeira coluna do ano!

Olá, eu sou a Nicolle Rebello e hoje eu vou falar de um assunto um pouco diferente do que o costume. Bom, o assunto de hoje é "Grupos no facebook" e como eles podem te ajudar.

Vou contar a minha história com grupos e isso com certeza vai servir como um "meio" de vocês repensarem em como isso pode ajudar.

Eu nunca tive uma boa experiência com grupos, sempre que criava um com alguma amiga, ou até sozinha, nunca dava certo, o máximo de pessoas que conseguia eram umas 15 ou até menos, o que significa que meu grupo levou um flop (gíria usada quando algo não dá certo). Então ontem (03/01) Resolvi mudar isso, criei um grupo com um tema que fala sobre a minha banda favorita e adicionei várias amigas minhas que são fãs, fiz a arte e pedi que adicionassem mais pessoas. Coloquei uma das minhas amigas como administradora e começamos a postar assuntos interessantes tanto pra nós, quanto pra elas e adivinhem, o grupo já tem quase 400 membros.

Preferirmos manter o grupo fechado, mas você pode deixa-lo em aberto ou se preferir deixar em secreto, onde só você pode adicionar pessoas.

O legal é ao invés de colocar o nome da empresa, usar um tema, o assunto que a empresa fala, como por exemplo, Papelaria, o nome pode ser " eu amo papelaria" ou " Amamos papelaria", é bem legal utilizar nomes de acordo com o tema e que sejam chamativos. 

Bom, agora é só vocês criarem o grupo e colocarem nos comentários se deu certo <3

Espero que tenha servido de incentivo, até a próxima segunda! 

Comentários