Gadget tudo de bom OMbra, o sutiã inteligente


Divulgação

          A CES é uma das maiores feiras tecnológicas do mundo, e milhões de pessoas aguardam ansiosamente por ela, porque as novidades hi-tech geralmente são lançadas lá. Esse ano, o diferencial da feira foi que os gadgets vestíveis vieram com tudo, tendo desde terno inteligente a tatuagem que verifica os danos do sol na pele.
          Dentre a gama dos vestíveis, está o OMbra, o sutiã inteligente que monitora sinais vitais, mede o batimento cardíaco e faz mapeamentos por meio de um aplicativo, sendo mais clara, ele é capaz de indicar frequência cardíaca, respiratória, calorias queimadas e outros sinais vitais. As informações captadas são enviadas para um sensor fixado na faixa inferior da peça de roupa.
          Criado pela empresa OMsignal, o dispositivo possuim um design moderno, sem cara de robô, ou daquelas roupas de teste de esforço, sem fios aparentes ou volume extra. Parece ser uma boa opção para atletas profissionais, ou aqueles que precisam de um acompanhamento mais detalhado do seu estado físico.
          O gadget ainda não está disponível no mercado, mas deve ser lançado comercialmente no segundo trimestre de 2016, com o valor previsto de US$ 149 (cerca de R$600). Saiba mais no site da empresa desenvolvedora. 


Comentários