ACHADOS DA SEMANA: E hoje é Black Friday! Separamos coisas que valem a pena investir para seu home office ou empresa



     
 Todo ano tem Black Friday, é igual carnaval, natal, etc...então, se você se organizar, pode juntar dinheiro o ano todo (se você fez isso esse ano, inclusive) e comprar coisas que vão valer o investimento. Não adianta pirar porque é Black Friday, se está começando a pirar, leia a coluna da economista e planejadora financeira Fernanda Brum, AQUI

  Ontem, estreamos uma coluna sobre decoração e home office e hoje vamos fazer uns posts para você aproveitar o melhor do Black Friday ou colocar na sua lista de desejos para melhorar seu espaço de trabalho, seja em casa, seja na empresa, loja, salão. São itens que vão dar um ar especial para seu atendimento, causar boa impressão, te dar conforto, assim como para seus colaboradores e clientes, Vamos lá?


1- Dolce Gusto - A cafeteira charmosa, prática, que serve um delicioso café, cappuccino, chococcino,chás etc está com um ótimo preço. Por que ter uma dessas? Se você não tem assistente, a moça do cafezinho, vai precisar de uma dessas para atender seu cliente com um delicioso, instantâneo ou expresso café, sem fazer bagunça ou sujar muita coisa e garantindo charme, além de atrelar valor ou agregar valor ao seu produto ou serviço, com um café, que mais vai parecer uma iguaria. Tenha sempre capsulas e veja sempre as promoções. Como trabalho de casa, uso a minha e encanto os clientes, mas quando estou com mais tempo, faço na cafeteira italiana, coloco uns paus de canela, e arraso! Mas, quando não se tem cozinha ou na pressa, ela atende muito bem!

Veja a oferta  AQUI na Ricardo Eletro, por 199,90.



2- DELL - INSPIRON - Você já percebeu que você precisa de um bom computador? Um notebook que aguente o trabalho diário, abrir planilhas, responder e-mails, escrever textos para blog, usar ferramentas de organização, fazer conferências via Skype ou hang outs, ter seu portfólio, fazer apresentações, ter um bom Wi-Fi. Sim, você está no caminho certo! Sim, é essencial para um trabalho em home office e em empresas pequenas. O smartphone e o tablet atendem muito bem, mas tem coisa que não funciona direito nesses devices e chega a necessidade de investir em um bom notebook. Não adianta comprar um notebook para estudante ou baratinho, sem office, sem anti-virus e sem suporte, se você é da empresa do eu sozinho. A DELL é o la creme de la creme quando se fala em computadores e isso, aprendi com Wadih Meana, excelente especialista em hardware e software. Ele me indicou comprar um desses no ano passado, no outro Black Friday, mas eu não tive grana e comprei um Samsung, que bebe na fonte da Dell, segundo fontes seguras e embora não seja bonito, dá conta...ele é bem rápido, mas se você juntou grana e quer investir em uma boa ferramenta de trabalho, vai editar vídeos, imagens, navegar em várias abas...vá para DELL.

O desconto está muito bom, AQUI também na Ricardo Eletro.



3- Ar condicionado Split - Cada vez mais, lugar refrigerado gera conforto, mais vontade de ficar no ambiente e fugir do calor lá fora, então vale a pena o investimento. Eu trabalho de casa, mas minha meta é colocar um split na sala. Vou trabalhar melhor, atender melhor, dar aulas e oferecer conforto para meus alunos, especialmente no verão e minha família vai usufruir também. Mas, você pode pensar: a conta de luz tá cara...neste caso, saia para trabalhar em espaços públicos climatizados, mas você vai precisar se deslocar, gastar gasolina, ou taxi, ou passagem, levar sua comida ou consumir algo no café ou bistrô do lugar, enfim...se você colocar na ponta do lápis...ter ar refrigerado na sua empresa, escritório, loja, home office é algo que vale a pena e você pode reduzir outros custos para ter e oferecer esse conforto.Tem inclusive o Inverter, que é muito mais econômico e as tecnologias tem sido feitas para você gastar menos com energia. E atenção, nada de ligar o ar só quando o cliente chegar, se você tem um estabelecimento comercial, por favor!

Veja esta oferta, AQUI

Gostou das ofertas? Aproveite! Depois me conta o impacto aí no seu trabalho! E se você não conseguiu se organizar para comprar nada, faça seu checklist de itens importantes para seu trabalho e se organize para comprar, faça projetos extras para ter entradas extras de receita e junte grana para o próximo Black Friday!

Esse nao não vou poder investir em nada não, mas quem sabe ano que vem? 

Comentários