Imperdíveis da semana!

Para você que é empreende e gosta de antenar-se, reciclar-se e aprender, esta coluna chama a atenção para eventos online e presenciais que recomendamos.


Nesta terça-feira, Flavia Rebello encerra a temporada de hangouts #almoçocomnegócios te ensinando a programar posts no blog e na Fan Page, para você ganhar tempo e ter sempre presença da sua marca na internet.
Muita gente acaba postando só no Facebook e quando muito no instagram e o blog fica esquecido, o que não é legal. O blog precisa ter um post, ainda que semanal e é lá que as pessoas vão facilmente ver todo o conteúdo gerado por você. O blog é como um portal para todas as sua mídias sociais e onde você faz o seu storytelling, que é como chamamos o dom de contar sua história no marketing. 
Contar histórias ajuda a criar empatia e a ser lembrado, então, tire a teia de aranha do seu blog e mãos à obra, a gente te ajuda!

Para receber o link do hang out, mande um e-mail para biblioideias@biblioideias.com ou confira na Fan Page

Quem quiser participar da sala ao vivo, deve mandar uma mensagem ou inbox na hora do evento, pois o Hang out libera o link ao vivo. Esperamos você!

Que temas você gostaria de ver nos hang outs de novembro? Conte pra gente!

Nossa amiga, cliente e parceira Ana Paula Santos, em conjunto com nossa colunista Lu Valente, consultora de estilo estão juntas no projeto Coaching para Divas, que acontece nesta próxima quarta-feira, no Bistrô do MAC, na Boa Viagem.

Curta a página do projeto e saiba mais AQUI




Comentários