Achados da semana: Vale a pena conhecer, comprar!

 
Hoje saiu o livro Tempo Junto da Patricia Marinho, na Cultura e isso nos inspirou a criamos uma coluna nova para você: Achados da semana!
 
 
     A Biblio Ideias começou como um blog para que eu vislumbrasse a possibilidade de trabalhar para mim mesma, como uma bibliotecária virtual e pudesse dar asas à minha imaginação com itens de decoração para bibliotecas, bibliófilos, etc. Isso foi em 2008. Em 2010 o Miguel nasceu e a decisão de ficar com ele em casa foi ficando mais forte e eu vi a possibilidade de incluir o marketing social e digital como forma de agregar ao trabalho de fornecedores locais e parceiros e com isso no blog, que virou empresa e meu sonho de ter tempo junto diariamente com Miguel vem se realizando e se fortalecendo. A rede de mulheres que priorizam a criação dos filhos e inventaram seu próprio emprego me mobilizou bastante e me manteve nesse caminho até hoje, como  a Sam do Mães (e pais) com filhos.
 
     Com o crescimento do trabalho, às vezes, me atropelo e foi em contato com um blog que vi nascer, o TEMPO JUNTO, da Patricia Marinho, amiga da Flavia Guerra, minha cunhada, que encontrei várias atividades para fazer com Miguel em casa. Nem que seja por 10-15 minutos, ter meu momento brincando com ele.
 
     Porque urgência, emergência e tal, sempre vai haver. Que o não brincar com ele seja a exceção e não a regra do meu dia-a-dia.
 
    Na Biblio Ideias somos ativistas do empreendedorismo materno e do ativismo materno e por isso, parabenizamos a publicitária Patricia Marinho, pelo seu empenho com suas Carol e Gabi, pelas parcerias, por levar o brincar a sério e por nos presentar com tantas coisas boas e ideias positivas para reproduzirmos facilmente em casa.
 
 
 
 
 
Ter tempo junto é algo de mais precioso que podemos oferecer aos nossos filhos, em seu desenvolvimento.
 
Então, por isso, na coluna nova: ACHADOS DA SEMANA, compartilho com você o site TEMPO JUNTO, que tem também outras mídias sociais (Instagram, página no Facebook) e hoje lança o livro com 100 brincadeiras, pela Cultura!
 
 
Segue o link para você que gostou da ideia e quiser comprar o livro  AQUI
 
Ps:um super presente de dia das crianças, dia dos professores. Se usar as brincadeiras, poste com o #tempojunto e vamos espalhar amor e tempo junto com os filhos pela rede
 

Comentários