Imperdíveis da semana

     Essa semana tá recheada de eventos para você que precisa dar aquele upgrade nos negócios.
     No dia 4 de agosto, terça-feira, a Marcelle Rebelo, aqui da Biblio Ideias comandará o webnar sobre como usar o LinkedIn para negócios. O evento é online e gratuito e faz parte da programação do #almoçocomnegócios. Então combinamos assim: Amanhã, as 13h, bate papo com a Marcelle Rebello. Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook clicando aqui.



     Ainda amanhã, as 19 h, no Centro do Rio acontecerá a Palestra "Administração Financeira e Finanças Pessoais em Tempo de Crise", que tem como objetivo proporcionar aos participantes conhecimento e práticas de como identificar, analisar e avaliar, planejar, organizar, dirigir e controlar recursos materiais em tempos de crise econômica. O evento é presencial e gratuito, e é realizado pela ConQuist Educacional. para mais informações, clique aqui.



     Já no dia 5, quarta-feira, ainda no Rio de Janeiro, o Espaço Grid de Treinamentos oferecerá gratuitamente a palestra "Negociando com seus botões", com conteúdo sobre negociação e sobre a importância de negociarmos nossos interesses primeiramente com a gente, e depois com os outros.
     O Espaço Grid fica na Avenida 28 de Setembro, 289, Vila Isabel, Rio de Janeiro. Para mais informações, clique aqui.


     Esperamos que tenham gostado das dicas. Aproveitem!

Comentários