Gadget tudo de bom! Conheça o Branto, a bolinha que promete segurança e conectividade para o lar

Divulgação
          

          Já pensou em ter uma casa smart? Pois é, parece que esse universo futurístico está bem próximo de nós. Pelo menos é o que promete o gadget Branto, a bolinha tecnológica que mais parece uma pokebola, que além de proporcionar mais segurança, permite ouvir e falar com quem estiver na residência, pois possui visão 360º e comunicação livre.
          O gadget, ainda em fase de arrecadação no site de financiamento coletivo Indiegogo, tem como objetivo oferecer aos usuários controle e segurança dos mais diversos dispositivos domésticos, esteja ele ali dentro ou não, através de câmeras, sensores, LEDs, saída de áudio e outros recursos.
          O Branto foi desenvolvido para garantir o funcionamento da casa, mesmo quando a pessoa estiver fora. É portátil e compacto, e opera por meio de um software para smartphones. 
          Parece ser a solução perfeita para pais que passam o dia todo trabalhando e que desejam saber como estão seus filhos. Como o dispositivo permite ao usuário falar e ouvir com quem estiver na casa naquele determinado momento, os pais podem se comunicar com seus filhos, ou com quem mais estiver no imóvel. Além disso, ele permite o envio de vídeos ou movimentos estranhos, além do envio de notificações e possibilidade de realização de videoconferência. 
          O aparelho suporta as conexões Wi-Fi, Bluetooth, ZigBee e GSM, e também funciona como alto falante para escutar rádios, músicas e audiolivros. A previsão de entrega é em dezembro de 2015 e o custo do aparelho é de $279. Sem dúvidas, vale a pena o investimento.
          Saiba mais sobre esse super gadget clicando aqui e aqui.
          Assista ao vídeo que mostra como essa maravilha funciona:


Comentários