Que visual: Quer melhorar sua imagem pessoal e acertar em cheio?

A coluna da consultora de estilo e imagem Lu Valente tem feito o maior sucesso e muita gente nos perguntou como faz para ter uma consultora de estilo e quanto deve investir.
Para quem se interessou e gostaria de saber quanto precisa investir na consultoria, veja as oportunidades que a Lu Valente lançou essa semana:


Consultoria de estilo express - presencial e por Skype.


Outras opções de pacote de serviços, entre em contato!

   Como você se percebe? Qual foi a última vez que você parou para refletir sobre suas emoções? Descubra-se! Mude seu olhar sobre você mesma! 

Parceria da Lu Valente Consultoria e Palmira Margarida da Casa Alquímica

     Entenda o nosso trabalho: O objetivo de nossa consultoria é te ajudar a descobrir e realçar os seus potenciais a fim de melhorar sua vida como um todo. Juntas descobriremos seu biotipo, estilo predominante, assinatura olfativa revelando suas emoções a fim de despertar o seu melhor, trazendo equilibro entre sua beleza interior e exterior! Quando você muda, você se abre para uma nova realidade, descobre novas perspectivas! Com um valor acessível, faremos consultas presencias ou via Skype. O valor de 2 consultorias já incluído o seu perfume personalizado é de R$ 350,00.

     Semana que vem, a Lu Valente vai falar de looks masculinos, em comemoração do dia do homem.

     Quem quiser colaborar com alguma pergunta sobre moda e estilo masculinos, deixe comentário aqui no blog!!! Ela vai responder no próximo post Que visual, especial dia do homem!


Comentários