Que visual: 5 dicas de ouro em homenagem ao dia do homem - Por Lu Valente

     Olá Queridos!  

     Hoje venho prestar minha homenagem especial ao ''Dia do Homem''. 
     Fico muito feliz em ver que os homens estão cada vez mais quebrando paradigmas, muito mais abertos quanto o assunto é moda e andam mais elegantes e bem mais estilosos.
     Para você homem que já cuida da sua imagem ou quer aprender a cuidar melhor e estar sempre interessante e confiante,  confira   essas 5 dicas de ouro!!!:

     1. Foque no básico!
     Um paletó preto ou azul marinho e uma boa camisa social branca são fundamentais.

     2. Se quiser vestir um terno, conheça suas medidas.
     Tá aí uma dica que muita gente precisa, viu?! Fico impressionada como vejo homens usando ternos com medidas diferentes das suas. Conheça suas medidas e invista em um bom terno de alfaiataria que irá equilibrar suas silhueta e deixá-lo muito mais elegante até para quem está com sobrepeso.

     3. Que tal usar seus tênis de corrida APENAS para ir à academia? #ficadica

     4. Acessórios podem salvar seu look.
     Muitas vezes você sai de casa super básico, de camisa branca e jeans azul, mas se complementar seu look com um relógio bacana, pulseiras, colares e anéis podem te deixar lindo e estiloso. Pense nisso.

     5. Dica importante: Sapatos e cintos limpos e polidos.
     Não adianta você investir em um acessório de grife, e não ter cuidado com ele. Mantenha-os sempre limpos e polidos isso dará destaque para você, faz toda a diferença! 

Para homenagear os homens reais, os modelos de hoje, são amigos queridos que se vestem ao meu ver com muito estilo e elegância  mas principalmente são homens de atitude, gentis, carinhosos e abertos para vida e isso traz todo um charme especial para qualquer composição de look e ocasião!
Carlos Augusto    Daniel Drummond   Joaquim Castro
 

Feliz dia do homem! 
Beijo grande e até o próximo post!

Lu Valente

Comentários