Novidade!!!


Pessoal, estamos muito feliz! Vamos ter uma coluna nova, todas as quartas, com dicas e informações importantes sobre finanças. A Fernanda Brum, que conhecemos enquanto aluna no projeto #mulheresnocomando, tornou-se parceira e vai integrar o próximo workshop como consultora, uma vez que foi unânime na turma que todas precisamos melhorar as nossas finanças, aprender a lidar com dinheiro.

Então, para ajudar a você, que é nosso leitor, pedimos para a Fernanda, que já está em nosso grupo fechado no Facebook oferecendo muitas dicas, para quem é cliente e aluna do #mulheresnocomando vai escrever semanalmente aqui no blog.

Vamos ter também um bate-papo com ela na proxima segunda, dia 08 de junho, as 13:00 no Google Hangouts e se você gostou e quer conversar com ela sobre como não pirar e raspar a carteira e se vir em dívidas pelo dia dos namorados, inscreva-se AQUI gratuitamente e participe do #almococomnegocios, evento no Google Hang Outs, público e gratuito com dicas e assuntos para te ajudar a ser um profissional melhor, uma pessoa melhor e a ser mais feliz. Chamem os amigos!

Estamos muito animados e vem aí uma série de Hang Outs incríveis, em breve divulgaremos a agenda.

Hoje tivemos um Google Hang Outs sobre marketing de afiliados e você confere no post abaixo!

Quer receber nossa newsletter, inscreva-se aqui no blog!

Comentários