Novidade em serviço: capsulas de vídeos com a Fuska


     Uma das coisas que temos visto crescer cada vez mais é a produção de conteúdo em vídeo. Por que? Porque é mais prático deixar rolar um vídeo e você vai ouvindo, enquanto trabalha e se precisar, você retoma ao vídeo para assisti-lo em detalhes. 
     Sem contar que o formato em "capsulas" tem tudo a ver para quem quer "ingerir" conhecimento de 2-4 minutos, tempo ideal para que em um intervalo, ou na correria seja possível assistir ao vídeo.
     Pensando nisso, a Biblio Ideias vinha procurando uma oportunidade de parceria para oferecer o serviço de vídeos, na comunicação digital do seu negócio.
     Você pode sim, começar a gravar seus vídeos, do seu celular, da webcam, da sua câmera fotográfica, mas o olhar do profissional por trás da câmera, faz toda diferença e vale a pena investir para ter vídeos mais bacanas, mais acessados, que vão gerar mais resultado para quem vai te conhecer através desse formato.
     A Flavia Rebello, nossa integrante criativa, também tem uma produtora de vídeos, a Fuska e com Thompson e Everton, eles bolaram um pacote bem legal para o cliente Biblio Ideias.

     Caso você tenha interesse, entre em contato! Vamos adorar te atender!


Comentários