Marcelle & Rodrigo - em nome do amor

Outro dia, ouvi da minha prima, que conheceu Rodrigo na mesma ocasião que eu (em um acampamento experimental para a inauguração da Tropa feminina, em um grupo que há 32 anos era exclusivamente para meninos, alô #mulheresnocomando!!!).
Estávamos juntas, eu e Érica nesse acampamento, fundamos a tropa e ficamos amigas do Rodrigo Guerra, apelidado pelos escoteiros carinhosamente por Mamão e chamado pelo nosso saudoso chefe escoteiro, Luiz Antônio por Guerraaaaaaaaaaa....paga 10 (flexões rs).
 
Rodrigo era um escoteiro incrível, cheio de garra, habilidades e um garoto destemido e muito inteligente...o que me chamou a atenção naquela época. Além de alto, magro e muito forte.
Eu não tinha tempo e nem habilidades para namorar, com 13 anos, queria mais era fundar a Tropa Feminina e ter a amizade dele, embora morresse de ciúme de qualquer garota que chegasse perto dele.
 
Era uma relação meio tensa...kkkk
 
Outra hora eu conto em detalhes. Nós temos um blog, com teia de aranha...o Jabá com Jerimum e eu sempre sonhei em escrever um livro sobre a nossa história...acho que irei fazê-lo antes dos meus 40 anos (opa, mais um mega projeto para 2015).
 
Enfim, ficamos amigos, namoramos depois que saímos do grupo, eu com quase 18 anos, prestando vestibular e ele com 18, morando em Minas, pois estudava lá. Não segurei a onda e mandei uma carta terminando (sim, naquele tempo era assim, namoro por correspondência) e na verdade eu não achava que o Rodrigo gostasse tanto de mim, achava que seria um alívio para ele, liberdade para viver todas as coisas que ele quisesse e escolhi ter um namorado perto de mim.
 
Fomos viver nossas histórias, ele se casou, teve a Luiza, montou seu primeiro negócio e perdemos contato.
 
E aí, anos depois, em 2004, nos reencontramos, graças à sua busca em uma base de dados telefônica, já que ele é especialista em Telecom e começamos a usar o saudoso Messenger ou MSN para conversar e descobrimos coisas incríveis (isso daria um livro...rs), pois para ele, eu o esnobava e para mim ele não gostava de mim e no fundo éramos dois terríveis tímidos e fora outras situações hilárias...
 
E desde 2004 estamos juntos e como disse uma pessoa para mim esse ano, quando experimentamos o amor na juventude, é tudo muito pele, tudo muito paixão e tentação e quando experimentamos o amor dentro de uma vida a dois, com o nascimento do filho, é uma extensão imensa desse amor e assim realmente me sinto, desde o nascimento do Miguel, envolvida em uma onda de muito amor.
 
Só o Rodrigo para ter me dado o meu filho. E eu o amo ainda mais por isso e é uma vida muito gostosa com eles dois.
 
Eu queria ter tempo e condições de gritar para os 4 cantos do mundo e celebrar bodas incríveis, presentea-lo com todas as coisas que o faria feliz, mas na verdade esse ano o que vou dar a ele é um monte de beijos, meu tempo e dizer que ele é o meu melhor namorado.
 
Não somos casados oficialmente e o lado bom disso é que o vejo sempre como um eterno namorado...embora tenha comprado um presente que o entitula marido...rs
 
Uma vez, uma amiga em comum, que já me dizia desse meu amor por Rodrigo e vice-versa desde a época do escotismo...a Fê Dutra, do Casa da Dona Santa..."vem cá, status no Orkut, namora com Rodrigo? Fala sério!" E eu dei risada e disse que preferia vê-lo como meu namorado, ué...rs
 
Enfim, a gente parece que é muito diferente, mas é muito igual em valores e nos sonhos e isso é muito gostoso. Me sinto mais forte com ele e sou grata por todo apoio dele para que eu realize meu sonho, ajudando pessoas a comunicarem seu negócio aqui na Biblio Ideias e quero de presente para nós dois, mais tempo junto, mais beijo na boca, muitas declarações e que ele sempre toque uma música em minha homenagem nas rodas de violão ou shows em momentos de hobby dele...namorada exigente, quem, eu?
 
Alguns motivos pelos quais amo muito meu namorado:

 
Porque ele me deu um menino incrível e me fez ter coragem para ser mãe!

Porque fico mais bonita ao lado dele!

Porque somos divertidos juntos!

Porque  somos românticos

Porque ele adora comemorar meu aniversário

Porque realizamos muitas coisas bacanas juntos

Porque quando eu tiver férias e for viajar, é a companhia dele que eu quero

Porque ele é alto, magro e cabeludo

Porque ele topa minhas festas temáticas e embarca nos personagens desde quando morávamos em apartamento

Porque eu conheci a Bahia com ele

Porque eu conheci Brasília com ele

Porque rola um Fla Flu com muito respeito aqui em casa

Porque usamos Black Power todo carnaval



Porque celebramos São João todo ano

Porque ele me ensinou a gostar de Star Wars e é o nerd ou Geek mais lindo e gostoso do planeta!
 
Porque ele vê além do alcance e já sabia que daria certo e já via que tínhamos tudo a ver um com o outro, mesmo quando eu achava que éramos muito diferentes e incompatíveis.
Porque ele é lindoooooooooo
Porque ele tem um grande caráter
Porque ele é um pai sensacional
Porque ele acolhe todas as pessoas que eu amo
Porque ele me apoia e gosta de me ver feliz
Porque ele tem abraço quentinho
Porque ele sabe que eu gosto de Coca-Cola com limão
Porque ele respeita meu lado zen, meu lado empreendedor, meu lado crafter, meu lado tagarela, meu lado um milhão de coisas
Porque ele gosta de cachorros
Porque ele usa All Star Comigo
Porque ele gosta de Janis Joplin
Porque ele ama música e nossa vida é cheia de trilhas sonoras
Porque ele gosta de crianças, bichanos, filhotes e de natureza
Porque ele me convenceu a morar em uma casa e me deixa decorar do jeito que eu quero
Porque ele é mega pontual e organizado e tudo funciona com ele!
Porque ele se cuida e parou de fumar e trabalha sem atravessar a ponte para ter mais tempo pra nossa família
Porque ele é phoda!!!!
 
Que venham muitos dias dos namorados a serem celebrados com muito amor, alegria e chamego, loirão!
Te amo!
Gratidão por existir na minha vida e deixa-la mais muito mais bacana!
Te devo anos de terapia por me deixar exercer a maternidade e meu lado feminino!
Acho que vou ter que nascer de novo.
Mas dizem que esse nosso lance é de outras vidas...e foi uma vovó quem falou...então eu acredito!
Axé para nós!
 
Te amo, te amo, te amo!
 
Para quem tá buscando o amor...abra seu coração!
 
Para quem encontrou o amor...cultive e abra seu coração!
 
E para celebrar
 
Preciso de você...pra me fazer feliz Rodrigo Guerra!



Comentários

Anônimo disse…
Que linda declaração de amor! Quem tem o prazer de conviver com vcs percebe que a energia do casal e incrível mesmo! Parabéns!!
Biblio Ideias disse…
Gratidão pelo carinho e a recíproca é totalmente verdadeira!!!! Fico feliz com nosso encontro, viu? Beijocas e obrigada por comentar : )
Rodrigo Guerra disse…
Bom só ví hoje!!! Mesmo assim posso dizer que o sentimento é recíproco e que estamos sempre melhorando! Bjks e te Amo!!!