Imperdíveis da semana...


Mudamos o dia, vai ser hoje!!!

#almoçocomnegócios com Flavia Rebello
Dia 15 de junho, as 13 horas, você confere ao vivo, online e grátis, uma palestra sobre como escrever textos para o blog.
Gerar conteúdo na internet, manter-se consistente, ter visibilidade profissional e para sua empresa é fundamental nos dias de hoje.
Mas, muita gente trava, não sabe por onde começar, não sabe como manter o ritmo de postagens e caso você tenha um blog e não alimenta com frequência, deixando seu público sem saber quando vai postar o próximo, isso gera uma falta de interesse das pessoas. Se você não tem blog e quer começar a dizer para o mundo sua missão e seu propósito através dos posts, esse bate-papo é para você.
Depois de alguns testes, elegemos o Eventials, por ser uma rede social de apresentações e pela boa funcionalidade: você pode interagir pelo bate-papo, pode compartilhar a palestra, pode baixar o .pdf da apresentação. Depois, faremos um Hang Outs com quem estiver online para tirar as dúvidas.

Como funciona?

Acesse o link do Eventials, AQUI


Inscreva-se para ser lembrado do evento.

Compartilhe o evento com os amigos!

Após 30 minutos de palestra, Flavia estará ao-vivo para tirar dúvidas no Google Hang Outs



Toda semana a Biblio Ideias dá de presente eventos que vão te ajudar a melhorar como pessoa, profissionalmente e também ao seu negócio com o nosso #almoçocomnegócios.

Que tema você gostaria de ver nas próximas palestras?

Siga Biblio Ideias para saber sempre da programação com antecedência!


Comentários