Gadget tudo de bom! Economize para falar com seu amor via Web

     Olá pessoal,

     Nosso blog esse mês ta cheio de amor pra dar, e por isso a gente vai falar muito dele por aqui . <3
     A gente sabe que que falar pelo celular está cada vez mais caro, e a menos que você tenha um plano com chamadas gratuitas ou com preço reduzido, sua conta pode virar um grande pesadelo. Então precisamos buscar outras formas de estamos sempre em contato com nosso amor.
     Uma boa alternativa são os aplicativos de mensagem via web, seja por texto, voz ou vídeo. Skype, Viber e WhatsApp são os queridinhos. E você, usa qual?
     Com a internet e os avanços tecnológicos, ganhamos mais liberdade e rapidez na forma de comunicar. Basta um pouquinho de sinal, e a gente já consegue se conectar e mandar uma mensagenzinha de texto. Vale tudo pra estar pertinho de quem a gente ama.
     Muitos casais que moram longe conseguem manter o relacionamento vivo usando vídeo chamadas. Não só casais, mas famílias que vivem distantes e até mesmo amigos, encontraram na web uma forma econômica e mais calorosa que as chamadas telefônicas para estarem mais próximos. O blog do Skype, no fim do ano passado fez uma matéria bem legal sobre pessoas que tentam amenizar a saudade utilizando o aplicativo, clica aqui e confere.


Comentários