Gadget tudo de bom - Aplicativos que nos lembram de beber água

     Hidratação é uma coisa séria, mas a maioria de nós, na correria da vida, acaba esquecendo disso, e ao fim do dia, nos damos conta que quase não bebemos água. Muitos por esquecimento, outros por falta de hábito, ou outros por não gostar mesmo.
     Existem hoje, uma série de aplicativos que te lembram de beber água, e ainda calculam a quantidade necessária para você, levando em consideração o peso, a altura, seu estilo de vida e a temperatura do local onde está o usuário.
     Olha só a lista dos aplicativos mais baixados:

1 – Beba Água: informa a quantidade mínima de água de acordo com o seu perfil, e fornece gráficos diários, semanais e mensais para que você acompanhe o seu desempenho.

2 – Hydro: beba água e ajude: te incentiva a beber regularmente a quantidade de água adequada. Tem  calculadora que informa a quantidade de água que o seu corpo necessita.

3 – Beba Água Alarme: te lembra de beber água de tempos em tempos, durante os intervalos definidos por você.

4 – Water Your Body: digite o seu peso atual e o app irá ajudá-lo a determinar quantos litros de água seu corpo precisa todos os dias. Aplicativo em inglês.

5 – Drinking Water: defina o número de copos que você quer beber por dia e o aplicativo irá lembrá-lo durante. Após o consumo, marque cada copo de água. Aplicativo em inglês. 

     Essa semana, o Blog do Clube da Dieta trouxe um post muito legal sobre os benefícios da água, e deu a dica de águas aromatizadas para dar aquela turbinada no organismo. Essa dica vale também para aqueles que acham a água sem graça. :)
     Para ler o post do Clube da Dieta, clique aqui.  


Comentários