Eventos online e gratuítos, super imperdíveis da semana!!!


#almoçocomnegócios 

Nosso evento online semanal, que começou essa semana com o Hang Outs sobre marketing de afliados (que você confere AQUI) segue com a apresentação da especialista em finanças, a economista Fernanda Brum, nossa mais nova colunista, apresentada AQUI.

Toda segunda, as 13h, teremos um tema para te ajudar a melhorar sua performance para ter mais felicidade em sua vida, em seus negócios, em sua carreira.

O tema da segunda-feira, dia 08 de junho, às 13h é o consumo consciente no dia dos namorados.

Quem vem conosco?

Link AQUI

Participe!

Se você tem perguntas para a Fernanda, deixe nos comentários e vamos encaminhar para que ela responda após a apresentação de meia hora, quando vai estar disponível para responder às suas perguntas.

Quem começa a se preparar no domingo para a semana fluir? Uma boa dica é olhar a agenda, separar as coisas mais importantes que você pretende realizar na semana e monitorar, com foco, até conseguir cumprir, ou ficamos perdidos em coisas corriqueiras e não atingimos nossa meta da semana.
Uma das coisas que eu e Flavia temos feito é participar de vários eventos online e trocarmos informações e aprendizado, instituindo na Biblio Ideias uma prática de treinamento constante e evolução, que com certeza vai refletir no trabalho que oferecemos aos nossos clientes e estamos ansiosas para esse evento que promete trazer muita dica, experiência, inovação e contato com criativos famosos e pessoas que já viraram nossos mentores também!

Mauricio de Sousa
Paula Abreu
Rafinha Bastos
Cris Guerra

Gostou dos nomes? Então, tem muito mais gente boa nesse evento que dar dicas sobre como inovar para realizar seus sonhos.
Evento online e gratuito e quem quiser pode comprar o acesso VIP e assistir às palestras quando quiser e ainda receber vários bônus.
Mas, se você não tem grana para investir em tantos cursos online, não perca os horários, inscreva-se, separe as palestras que não pode perder, instale o Flash ou similar no celular ou tablet e ouça as palestras no trabalho, em casa, no ônibus, no carro, mas conecte-se com essa oportunidade de aprender online e gratuitamente.
Se você tiver que se matricular, participar de um curso formal presencial, vai ter mil desculpas para não fazer isso agora. Mas, os eventos online gratuitos não nos deixa desculpas...bora estudar e aprimorar!

Inscreva-se AQUI

Comentários