O evento #mulheresnocomando foi especial!

A Coach Ana Paula Santos em ação, na oficina de empreendedorismo, ensinando técnicas para que as mulheres empreendedoras, presentes em nosso workshop saíssem do evento com um grande passo dado. Na terça-feira, vamos ter o feedback delas em um encontro virtual, através do Google Hang Outs e temos um grupo fechado no Facebook para interação, onde compartilhamos matérias, dicas e estamos programando atividades do grupo.
Uma semente linda foi plantada nesse workshop e quero agradecer a todos que colaboraram para o evento acontecer. Ana Paula Santos por ter topado, Lu Valente por estimular o crescimento dessa semente, Flavia Rebello por apoiar de pronto e ter sido incrível atuando no evento, Henrique Maciel pela arte linda que estampamos na eco bag, Vivi por ter produzido às eco bags, Freddy Dávila por ter oferecido o espaço maravilhoso, Katia Rebello por ter feito um feminino e delicioso naked cake, Valeria Lemos por nos encantar com a mesa e o serviço profissional para o coffee break com a Comemore Arte Buffet, Milla Organiza, pelo empenho e parceria com os brindes, Leca Veras pela presença, energia e lindas fotos e a todas as participantes que foram incríveis e vieram somar.
Juntas somos mais fortes.
 
 
 

 
Cada uma teve oportunidade de se colocar, compartilhando metas, anseios, dificuldades e dúvidas. Quando damos suporte e nos apoiamos, praticamos o empoderamento feminino.

Comer com os olhos antes de comer com a boca, estimular nossos sentidos, nos sentirmos vivas! Razão do nosso coffee break ser feito com esmero pela Comemore Arte Buffet e Katia Rebello Cake Designer

Foi divino!


Somos gratos ao universo por ter dado tudo certo, o dia ter ficado lindo depois de chuva, mega engarrafamento e tudo mais! Deu tudo certo!


 
Em breve, mais fotos, vamos contar um pouco sobre cada empreendedora presente e também sobre os novos passos do #mulheresnocomando

Comentários