Você quer investir em fotos profissionais para divulgar seu negócio? A gente te dá uma super força!


Uma das coisas que sinto falta no meu trabalho de gestão de conteúdo na internet são fotos profissionais dos produtos, serviços e até dos meus clientes!
Sonhava com parceria com fotógrafos e março trouxe dois para o nosso clube de vantagens!


A fotógrafa Cyntia Tomari, que cobriu o nosso evento #mulheresnocomando em parceria com a Lig Telecom e vai cobrir o próximo evento está oferecendo 10% de desconto para o serviço com as foto lembranças. É uma ótima ideia presentear seus convidados ou equipe com fotos lembranças com uma arte especial. As fotos levam ímã atrás e são facilmente expostas por quem for presenteado. Uma maneira de dar visibilidade ao seu evento.

O fotógrafo Thompson Stellet, que já esteve em nosso blog AQUI e é especialista em fotos corporativas e de eventos, nos presenteou com um pacote promocional e especial para clientes Biblio Ideias. Melhor ainda se dois ou 3 marcarem no mesmo dia e funcionarem perto, assim, podem rachar o deslocamento, que tal?

Aproveite para investir em boas fotos para seu site. O cliente conhece seu produto, seu serviço, seu estabelecimento digitalmente e é fortemente impactado pela qualidade das fotos!

Orçamentos por e-mail

Comentários