Muito prazer, meu nome é Flavia

Oi gente! Tudo bem?

     Pra começar, gostaria de agradecer imensamente a oportunidade de participar de mais esse projeto, e dizer que estou muito feliz em fazer parte dessa equipe tão maravilhosa. É muito bom quando a gente partilha dos mesmos valores da empresa que a gente trabalha, pois assim, tudo flui. Nada é fardo, tudo fica suave. Mas isso não quer dizer que não temos trabalho, porém a leveza de se trabalhar com o que gosta faz a gente esquecer o cansaço.
     Confetes passados, deixa eu me apresentar. Rsrsrs.
     Meu nome é Flavia Rebello, e apesar da pequena diferença na grafia, sou prima da Marcelle Rebelo - mais que isso, somos primas gêmeas. Moro no Rio de Janeiro (I love it!), com meu namorado/noivo/marido, o Thompson Stellet, mas ainda sonho em casar. Amo animais, e aliás, minha casa tem mais bicho do que gente. São dois gatos, um cachorro e a Valente, que é uma gatinha muito fofa a quem dou lar temporário. Tenho 28 anos, e 2 deles dedicados a minha grande paixão que é a moda. Mas já passeei por várias áreas, até me encontrar.
     Nascida em Niterói, me mudei ainda criança para Resende, no interior do estado, onde vivi até os meus 20 anos, quando resolvi voltar para estudar e trabalhar. Eu queria mais que do que a cidade podia me oferecer, e assim o fiz.
     Comecei a trabalhar em uma biblioteca importante, depois com documentação e por isso eu resolvi fazer Biblioteconomia. Cursei a faculdade por dois anos, mas apesar de trabalhar na área, e gostar muito do assunto, ainda sentia que faltava algo. Não era o que me causava paixão, não me preenchia. Eu tinha uma energia criativa muito maior do que consegui encontrar na profissão. A arte sempre falou mais alto, e isso não queria se aquietar dentro de mim, e eu não conseguia me enxergar dali há anos de outra forma que não fosse vivendo dela.
     Depois de um tempo sem estudar, me matriculei em um curso de Modelagem do Vestuário, que é uma parte menos glamurosa da moda, mas muito interessante, pois era onde toda a mágica começava. A ideia de pegar um desenho planificado em uma folha e transformar aquilo num projeto de execução viável sempre me encantou.
     Percalços na vida sempre acontecem, e foi então, que depois de muitos anos em um emprego estressante, mas estável e bem remunerado, decidi largar tudo que não me despertava paixão, que já estava até me fazendo mal fisicamente, e resolvi investir ainda mais em conhecimento, me especializar em moda, e usar todo meu tempo livre para crescer como profissional. Comecei um curso de costura, que tem me ajudado muito a colocar meus projetos em prática do começo ao fim. Sonho em ter minha marca, forte e consistente no mercado, e espero viver disso pra sempre.
     Hoje tenho a chance de estar aqui na Biblio Ideias, e apesar do pouco tempo, já tem sido engrandecedor. Crescer, aprender, compartilhar, colaborar estão na ordem do dia.
     Esse foi um pouquinho de mim, e com o tempo a gente vai se conhecendo melhor, pois espero poder partilhar minhas experiências, sonhos e expectativas com vocês.


     A gente se vê em breve. :)



Comentários