O nosso evento em homenagem à força feminina no mercado de trabalho e no empreendedorismo tem grandes parceiros.


A Lig Telecom é uma empresa cliente e  parceira. Todo final de mês realizamos uma ação de endomarketing na empresa e então propomos fazer o evento com o tema sobre a força da mulher no mercado de trabalho e no empreendedorismo em conjunto e eles toparam na hora!
O bacana desta parceria é que tanto o grupo de colaboradores atuantes na empresa, quanto os parceiros que estamos levando para o clube de vantagens poderão ter um contato mais próximo e usufruir deste encontro, do diálogo, do debate. Agradecemos muito a oportunidade!


O Armazém 106 apoia nosso evento, apoiando nosso coffee break, com produtos selecionados e de grande qualidade e vai complementar a palestra da nutricionista ortomolecular e coach Ana Paula Santos, possibilitando já uma experimentação de nutrientes importantes para que o bem-estar, a saúde e o equilíbrio façam parte do dia-a-dia de quem trabalha na empresa ou empreendendo. Além disso, o Armazém 106 chega como um parceiro do clube de vantagens.

A Comemore Brincando lá fora vem somar ao evento para que com profissionalismo, charme e qualidade em atendimento, os participantes possam interagir nos momentos de coffee break

O sorriso é o nosso catão de visitas e fala muito sobre nossa personalidade. O Dr. Freddy Davila vai abordar a questão da ortodontia e a imagem profissional. Necessidade ou moda? Dávila Ortodontia é parceiro do clube de vantagens também!


A Associação Brasileira dos Empregados em Telecomunicações vem agregar valor ao nosso encontro, trazendo uma palestrante sobre o tema mulher e mercado de trabalho e também se apresentará como aliada aos empregados de Telecomunicações com benefícios e oportunidades.


O Clube da Dieta, cliente e parceiro entrou para o clube de vantagens também e vai trazer informação e conhecimento que irão revolucionar a atitude, a energia no trabalho, sem contar no bem-estar!

Viver sustentável é uma marca que chega ao nosso portfólio e já vem somando! Ana Lemos vai abordar um tema muito importante para as empresas hoje em dia. Práticas sustentáveis e ações sócio ambientais na construção da imagem corporativa 


Adriane Lima, consultoria de imagem, parceira do clube de vantagens Lig Telecom, Dellas & Bellas e Biblio Ideias. Dress code, maquiagem, como usar acessórios, como projetar sua imagem para realizar seus sonhos

Nosso evento vai ser incrível! Esperamos todos os colaboradores e também todos os clientes no dia 31 de março na CDL.

Sem contar os nossos parceiros, que formam o tripé criativo.







Hang out no dia 01 de abril as 12:00


Comentários