Ontem foi dia de ação de endomarketing na Lig Telecom

Começamos o trabalho de endomarketing em 2013 na Lig Telecom e temos um prazer imenso em realizar o trabalho com eles.

O endomarketing é muito importante para promover ações onde os colaboradores possam ser ouvidos e a empresa promova o bem-estar e invista nos seus profissionais e também é muito bom para que a empresa comunique-se melhor com seu time a fim de esclarecer as expectativas com relação a cada um e suas metas e diretrizes.

O aniversariante do mês é uma ótima oportunidade para reunir o time e somar a datas festivas, como o chá de bebê de uma das funcionárias ou tema pode render um bom workshop para envolver o time.

Jorge Alves apresentou várias novidades com o escritório Regional de BH que traz novos serviços para a empresa.

Katsumi Inafuku abordou os passos desde a captação de serviço, até a orientação e supervisão de projeto, passando pela entrega do projeto ao cliente e faturamento, para que os designers de projeto pudessem compreender o que a empresa espera do time de projetistas.


Luiz José abriu os trabalhos dando notícias das novidades e mudanças e firmou cada vez mais o compromisso da Lig Telecom em valorizar seu recurso humano.


Rodrigo Guerra apresentou como a área de negócios mantém sua estratégia para atender cada vez melhor e trazer novos clientes. O foco sempre foi valorizar e demonstrar onde o time de designers entra na estratégia de cada passo e o quanto a empresa conta com eles!

Fiquei encantada com as apresentações. Na parte da tarde, apresentamos o clube de vantagens que estamos gerenciando para a empresa e também apresentamos sobre segurança no trabalho, direção defensiva e redes sociais.

Foi um super dia de workshop.

Depois conto mais para vocês!

Sucesso, Lig Telecom e gratidão por confiar em nosso trabalho!

Comentários